A Liga – novidades e elenco de 2013

A Liga – novidades e elenco de 2013

A Liga – novidades e elenco de 2013

As animações estão ganhando os espectadores nos últimos anos e estão surgindo cada vez mais em maior número. Uma destas produções a ser lançada em 2013 é Liga da Justiça: Ponto de Ignição que saiu este ano e promete conquistar os amantes de super-heróis.

Conhecendo um pouco mais sobre a Liga da Justiça

Existem diversas formações da Liga da Justiça e muitos vilões que foram derrotados pelos heróis, conheçam alguns daqueles que foram derrotados pela Liga: Shaggy Man, Sinestro, Ultra-Humanoide, Neron, Chave (DC Comics), Gangue Royal Flush, Penumbra (DC Comics), Eclipso, Bizarro, Prometheus, Wotan, Sindicato do Crime Amérika, Mago, Despero, Tala (DC Comics), Liga da Injustiça, Mordru, Homem Florônico, Morgana Le Fay (DC Comics), Gorila Grodd, Krona, Hyperclan, Professor Ivo, Darkseid, Legião do Mal (versão Super Amigos e Justice som), Lex Luthor, Abelha-Rainha (DC Comics), Coringa (DC Comics), Sociedade Secreta dos Super-vilões, Starro, Circe (DC Comics), Gangue da Injustiça, Félix Fausto, Solomon Grundy, Doutor Destino, Doutor Luz, Mulher-leopardo, Vandal Savage, Zod. Os membros atuais da liga são Xatanna, Canário Negro, Lanterna Verde, Elektron, Arqueiro verde, Aquaman, Caçadora, Mulher Gavião, Superman, Aquaman e Batman. Já a Liga da Justiça em sua formação inicial teve como integrantes: Caçador de marte, Flash, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Batman e Superman.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição

A animação que chegou aos cinemas em 2013 é a Liga da Justiça: Ponto de Ignição, que foi dirigido por Jay Oliva. O diretor também teve um trabalho seu lançado em 2007 que é O invencível homem de ferro, sendo assim já está ambientado no mundo dos quadrinhos. A nacionalidade do filme é dos Estados Unidos da América e os gêneros a qual a produção é qualificada são ação e animação.

Sinopse do filme

A mãe de Barry Allen foi vítima de um crime bárbaro e acabou falecendo, Allen nunca esqueceu o crime e muito menos superou o acontecido. Como é o herói Flash acaba pensando em quebrar a barreira do tempo com seu poder de hipervelocidade e retornar ao dia em que sua mãe morreu e assim poder impedir de a tragédia acontecer. Só que ao modificar os acontecimentos passados haverá diversas mudanças no presente, fazendo com que o herói tenha de lidar com as conseqüências de suas ações. Ao voltar o mundo encontra-se um caos e de um lado estão lutando os soldados de Atlantis, que estão sendo liderados pelo Aquaman, e do outro as amazonas da Mulher-Maravilha. Junto de um Batman mais destemido e violento e um Cyborg, Flash tenta reconstruir o mundo e impedir que esta realidade alternativa dure por mais tempo.

Elenco da produção

Como já apresentamos Liga da Justiça: Ponto de Ignição é um filme de animação e por isso os atores selecionados apenas dublam os personagens, confira a seguir os nomes dos atores e seus respectivos personagens: Ron Perlman – Deathstroke, Nathan Fillion – Green Lantern, Cary Elwes – Aquaman, Kevin McKidd – Batman, Sam Lane – Danny Huston, Kevin Conroy – Batman, Nora Allen – Grey Delisle, Etrigan the Demon – Dee Bradley Baker, Dana Delany – Lois Lane, Justin Chambers – The Flash/Barry, Michael B. Jordan – Cyborg.

Comentários

comentários

Veja Também:close