Ações do Facebook

Ações do Facebook

Ações do Facebook

Ações do Facebook

Ações do Facebook

Ações do Facebook

Ações do Facebook

Ações do Facebook

Ações do Facebook

Ações do Facebook

Você já viu o tento de opções que temos dentro do Facebook, criar eventos, criar páginas, jogar aplicativos, conversar com as pessoas, postar fotos, enfim, há uma gigantesca gama de possibilidades dentro do Facebook que o tornam um lugar sensacional para que as pessoas realmente interajam socialmente, criando uma rede de amigos, conhecidos, enfim, uma rede social!

Eventos

Você pode criar um evento para um aniversário, para um chá da tarde, para um grande show, enfim, os usuários tem total liberdade para criar os seus eventos, não havendo limites.

Para criar um evento, você deve seguir os seguintes passos:Para criar um evento no Facebook, você precisa clicar no ícone denominado “eventos” que fica na parte superior direita, logo abaixo das notificações, então, você seleciona o “criar novo evento” e preenche os seguintes campos: “Nome”, o qual você devera dar um nome para o seu evento, por exemplo, Aniversário de Fulano, “Detalhes”, neste campo você deve descrever o evento, por exemplo, Comemorarei meu aniversário e quero todos vocês lá, “Onde” que você deve colocar o local do evento, podendo este, ser um local público ou privado, “Quando”, no qual você deve escolher uma data para que seja seu evento, você ainda poderá adicionar um horário para esse evento, por exemplo, dia 12 de maio as 20 horas, “Privacidade” a qual você deverá escolher se todos poderão visualizar esse evento ou apenas os convidados e, por fim, você deve convidar as pessoas.

Curtidas

O número de curtidas,, em fotos, páginas, textos e vídeos se tornou o novo termômetro social dessa nova geração cibernética, midiática e internauta, a cada dia podemos notar que novos grupos que “trocas de like” estão surgindo nesta rede social que é hoje a maior rede social do mundo com uma abrangência inimaginável. Entretanto, por que o like nas postagens se tornou algo tão aclamado a ponto de surgirem estes manifestos sociais?

Portanto, faça um Facebook e arrisque, com certeza, você se sairá bem se gosta de internet e também, se tem ideias inovadoras repletas de senso de humor ou de senso crítico. O que não se pode fazer é ficar na mesmice e no marasmo, pois os usuários do Facebook querem ver o circo pegar fogo e as pessoas debatendo assuntos, sejam estes sérios ou não.

O Aplicativo do Facebook

Para realizar o download do aplicativo do Facebook, basta ir na Google Store e pesquisar por Facebook, este é um aplicativo gratuito que pode ser baixado por qualquer pessoa, tendo esta, ou não, uma conta no próprio Facebook, além de ser muito mais rápido que o site convencional, a versão em aplicativo ainda permite que o usuário realize algumas outras atividades, como por exemplo, a de mandar áudio (estilo Whatapp) como corpo de mensagem.

Portanto, se você faz uso dessa rede social, realizar esse download é muito interessante, pois possibilitará a a realização de uma comunicação muito mais prática, rápida e livre de interrupções.

Comentários

comentários

Veja Também:close