Ano Novo

Ano Novo

Ano Novo

Ano Novo

Ano Novo

Ano Novo

Ano Novo

Ano Novo

Ano Novo

Ano Novo

O Ano Novo é a data mias importante do ano para muitas pessoas, principalmente, para aquelas que não tiveram um ano muito agradável, estas têm a esperança que com a vinda de um ano novo, novas perspectivas, oportunidades e resultados positivos irão surgir, portanto, esta deve ser uma passagem legítima e repleta de bom fluidos. Coisas que muitas vezes são difíceis de proporcionar, pois, ou a grana está curta ou o tempo escasso, porém, existem diversos detalhes que fazem toda a diferença e que não requerem muito dinheiro ou disposição.

Dicas de Decoração para o Ano Novo

Primeiramente, existem três cores que são típicas do Ano Novo, o braco, é claro, é a cor de maior proeminência e popularidade desta data festiva, o prata, que, por combinar muito bem com branco e também por trazer a sensação de futuro se encaixam perfeitamente no contexto da data e o dourado, este trás a luxúria e o desejo presente no Ano Novo, portanto, se basear nestas cores para criar a sua decoração já é meio caminho andado.

O primeiro tipo de decoração é o estilo balada, se você é do tipo de anfitrião que coloca um som bem alto para tocar, aluga luzes e gelo seco, esta decoração é a mais adequada, encape pufes com tecidos prateados, os coloque em cantos específicos, faça o mesmo com o sofás, compre bexigas nas cores temas, amarre uma fitinha nestas e as pendure em todo o teto da “baladinha”, compre pulseiras de neon, colares pisca-pisca, gelos que brilham no neon, entre outros enfeites desse tom.

Se você for do tipo chique, deixe a sua festa com a cara da Grécia, cadeiras estofadas, taças sofisticadas e um jogo de jantar de alto nível deverão estar inclusos nos seus artefatos de Ano Novo.
Porém, se você for mais uma pessoa mais simples, é legal colocar uma música de fundo, alguns balões espalhados e mimos como, gelos em forma do número do ano e taças que brilham já dão todo um charme.

O que Vestir para o Ano Novo

Se você quer ser do tipo clássica, aposte em um vestidinho inteiro branco, este deve ser mais para o discreto, conter pouco brilho e não precisa ser muito curto, pois possivelmente, você estará em família. Agora, se você não tem esta superstição, aproveite para colocar um vestidinho azul marinho, vermelho, amarelo, se destaque na cor, pois, se o braco transmite paz, as cores trazem a alegria, portanto, não tenha medo de exagerar, pois, se assim como dizem as superstições, as corem forem reflexo de pedidos, quanto mais, melhor.

Superstições de Ano Novo

Muitas famílias carregam consigo inúmeras superstições de Ano Novo que devem ser celebradas ano após ano, a primeira e mais recorrente destas é a das três uvas no fundo da taça do brinde, além de comer as uvas após tomar todo o champagnat é preciso guardar as sementes dentro de uma carteira. Outra muito famosa é a da calcinha, se você quer viver uma paixão, deverá vestir uma calcinha vermelha na noite, só tome cuidado para esta não marcar o seu vestidinho branco!

Comentários

comentários

Veja Também:close