Aplicativos do Facebook

Aplicativos do Facebook

Aplicativos do Facebook

Aplicativos do Facebook

Aplicativos do Facebook

Aplicativos do Facebook

Aplicativos do Facebook

Aplicativos do Facebook

Aplicativos do Facebook

Aplicativos do Facebook

Com certeza você tem um Facebook e, possivelmente já deve ter experimentado algum aplicativo ofertado pela rede social, pode ser desde aquele aplicativo com um joguinho de charadas, até aquele aplicativo mais tranquilo de empilhar balinhas coloridas. Qual é o motivo que levou a explosão desses aplicativos vinculados a esta rede social? Por que o Facebook decidiu implementar essa opção, permitindo que os seus usuários passassem também a jogar e brincar dentro desta rede social? Pois bem, sabemos que estamos em uma era onde tudo se reverte a aplicativos, qual é o clima? Olha no aplicativo.

Qual é o horário do ônibus? Olha no Aplicativo. Estou sem fazer nada na fila do banco, joga um aplicativo. Procurando se adequar a estas mudanças que surgem de maneira espontânea e na sociedade, o Facebook começou a vincular aplicativos as suas opções de navegação para que assim os usuários do Facebook não precisassem sair do seu feed de noticiais apenas para “passar o tempo” jogando. Portanto, esta foi uma sacada da rede social para prender aqueles usuários que já faziam uso da rede social de maneira mais incisiva e praticamente inevitável, visto que, é mito melhor jogar algum passatempo podendo olhar as suas atualizações do Facebook e ainda, podendo interagir com os seus amigos em tal rede social.

Medidas com os Aplicativos

Ok, brincar e interagir com os seus amigos através dos aplicativos realmente é muito lega, mas precisa ficar pedindo vida e coisas o tempo inteiro para pessoas que nem jogam o mesmo jogo? Essa prática de sair pedindo os desafios para todos os seus amigos pode acabar de maneira desastrosa, pois, muitas pessoas que não jogam nenhum aplicativo acabam ficando muito irritados com o número de atualizações referentes a atualização de jogos, sendo que nem jogam estes. Desta forma, caso você goste de algum joguinho, procure pedir a coisas necessárias apenas para aqueles seus amigos que também jogam o mesmo jogo, assim, as chances deles te ajudarem serão muito maiores e ainda, você não dará uma de chato via redes sociais.

Mercado de Trabalho

Com a eclosão dos aplicativos, houve uma abertura no mercado de trabalho muito interessante, tanto programadores quanto designer agora detêm um espaço mito maior para criar versões mobile e também para a utilização no próprio computador. De um tempos para cá, podemos notar que os aplicativos mais “infantilizados” são aqueles que detêm o maior número de acessos e downloads, como ocorreu como Flap Bird, por exemplo. Portanto, se você gosta muito de tecnologia e ainda não sabe onde se encaixa, analise com olhos empreendedores o mercado de trabalho dos aplicativos, pois este está muito em alta e vem crescendo.

Excluindo um Aplicativo

Caso você queira excluir um aplicativo, saiba que isso é bastante simples, basta ir no menu lateral que fica no meio da tela esquerdo e clicar no ícone de configurações e então, clicar pra excluir o aplicativo, esse processo é bastante simples e fácil de ser realizado.

Comentários

comentários

Veja Também:close