As melhores séries de 2014

As melhores séries de 2014

As melhores séries de 2014

As melhores séries de 2014

As melhores séries de 2014

As melhores séries de 2014

As melhores séries de 2014

As melhores séries de 2014

As melhores séries de 2014

As melhores séries de 2014

Em 2014, inúmeras séries foram anunciadas, as mais esperadas destas são: Black Sails, Intelligence, Enlisted, Helix, True Detective, About a Boy, Resurrection, Believe, Um Drink no Inferno, The 100, Silicon Valey, Fargo, Salen, Penny Dreadful, The Strain, Extant, Halt and Catch Fire, The Leftovers, Crossbones, Better Call Saul e Wayward Pines.
Estas são as séries que estão sendo mais comentadas em toda a mídia, porém, o legado deixado por Braking Bad, deixa Better Call Saul a série mais esperada de 2014.

As melhores séries de 2014 – How I Met You Mother

How I Met You Mother, ganhadora de muitos dentre os principais prêmios destinados a séries de televisão, teve o seu fim no mês de março do ano de 2014, após 9 temporadas, cada uma com 22 episódios de aproximadamente 24 minutos cada um, o último episódio da série dividiu drasticamente os fãs da série, de um lado, tivemos aqueles que adoraram o desfecho, principalmente – cuidado com o spoiler – por conta do Ted ter ficado com a Robin, porém, as críticas quanto o desfecho foram muito ácidas, visto que, a temática da série é Ted procurando a mãe de seus filhos, fato este, que acontece apenas nos últimos capítulos da nona temporada, porém, esta morre no último episódio.

Esta série é do gênero comédia e ficou tão famosa pelos seus icônicos personagens, dentre estes Barney, que ganhou diversos prêmios como melhor ator de comédia e também como personagem preferido.
Se você está pensando em assistir a esta série, vale ressaltar que as expectativas as quais você deve firmar sobre esta devem girar em torno da comédia, esta não proporciona grandes filosofias de vida ou conselhos que irão ajudar na sua vida. Caso você ainda não tenha visto Friends, é uma boa optar por esta ao invés de How I Met Your Mother, pois as suas tramas são um pouco mais profundas.

Melhores Séries de 2013

Como já citado Breaking Bad com certeza foi a série do ano de 2013,praticamente todos aqueles que gostas de assistir a séries a apontam como melhor produção, principalmente pela direção de cena e enredo completamente amarrado e surpreendente.

Porém, algumas outras produções também chamaram atenção: Scanda, Game of Thrones, Orphan Black, The Americans, Hannibal, The Newsroom, Bates Motel, Orange in the New Black, The Good Wife, Masters of Sex, Mad Men, House of Cards e Sons of Anarchy.

Por que Assistir Séries?

As séries de televisão passam um sentimento muito diferente daquele passado em filmes ou livros. As séries exigem que o telespectador se doe, por se tratar de uma continuidade, é preciso que a pessoa goste de assistir e construir uma história correlacionada a série, visto que, provavelmente você passará ao menos, alguns meses junto a série, tempo esse que chega a anos, como ocorreu com Friends que está há 5 anos no ar. Portanto, se você é do tipo que gosta realmente de se envolver com as produções que assiste, você vai adorar as séries.

Comentários

comentários

Veja Também:close