Avast Licença 2014

Avast Licença 2014

Avast Licença 2014

Avast Licença 2014

Avast Licença 2014

Avast Licença 2014

Avast Licença 2014

Avast Licença 2014

Avast Licença 2014

Avast Licença 2014

O Avast é um dos antivírus de maior popularidade, este, é tão popular, pois, permite que os usuários adquiram a sua versão gratuita que é bastante eficiente para diversos tipos de vírus, portanto, o Avast é a opção de antivírus escolhida pela maioria dos usuários que não podem arcar com o valor dos antivírus pagos, além disso, diversas empresas de computadores já trabalham com a instalação automática do Avast para facilitar a vida dos usuários que as vezes ficam confusos com relação a qual versão devem realizar o download.
Portanto, caso você precise de um antivírus e ainda não saiba qual baixar, uma excelente opção é baixar o Avast, pois, além de ser gratuito, este te protege de maneira eficiente e eficaz.

A licença do Avast funciona de maneira bastante simples, esta existe apenas para que o usuário mantenha o seu antivírus atualizado, desta forma, você deve atualizar a sua licença, assim como o seu antivírus sempre que a licença apontar que uma atualização deve ser realizada.

Cuidado com Vírus no Avast

Entretanto, sempre que você for realizar uma atualização do Avast você deve tomar muito cuidado, pois existem alguns vírus que estão instalados dentro dessas próprias atualizações, portanto, sempre que você for noticiado para realizar uma nova instalação ou uma atualização, o mais indicado é que você vá até o site oficial do Avast e realize a atualização necessária por lá, pois muitas vezes se você apenas clicar na notificação que aparecerá na sua área de trabalho o link te levará para o download de um vírus.
Portanto, indo até o site oficial, não tem erro, você pode realizar a atualização de maneira fácil, tranquila e segura.

Como Saber se Eu peguei um Vírus?

A maioria dos vírus ficam instalados na própria internet, desta forma, o primeiro sinal se você está com um vírus é a sua home page e o seu buscador, pode ser que estes tenham sido trocados, os vírus mais comuns nessas ferramentas do navegador é o Halo Page e o Bing, portanto, caso você note que eles foram alterados para um desses ou para estes dois é o primeiro indício de que algo está errado.

O primeiro passo que você deve tomar é escanear com o seu antivírus o seu computador, isso poderá levar alguns minutos, feito isso, você deve limpar o seu navegador, desinstalando-o da área de trabalho e fixando-o novamente, então, você deve redefinir esses dois itens no seu navegador e pronto, caso ainda não tenha sido resolvido, você terá que desinstalar o navegador inteiro.

O Vírus do Avast

Caso você atualize na notificação o seu Avast e venha a pegar um vírus, esse, irá impedir que você entre na internet, aparentemente, parecerá que você está sem sinal do wi fi ou então, que a sua internet caiu, porém, você notará que na verdade, é um vírus que impede de entrar depois de ficar minutos com os técnicos na linha. Para tirar esse vírus, você terá que localizá-lo no painel de controle.

Comentários

comentários

Veja Também:close