Band Sports – programação e como assinar

Band Sports – programação e como assinar

“O canal de todos os esportes”. É com essa frase que o canal Bandsports vem consolidando a marca do Grupo Bandeirantes de Comunicação e Jornalismo perante todos os brasileiros. O Bandsports tem transmissões exclusivas dos mais variados esportes e modalidades.

Estreou com chave de ouro

O Bandsports fez sua estreia na TV a cabo no ano de 2002. E seu início rendeu boas marcas e ainda mais assinaturas. Fez a cobertura e transmissão completa dos Jogos Sul-Americanos. No ano seguinte cravou definitivamente sua marca ao transmitir os Jogos Pan-Americanos.

Em 2004 sua equipe de profissionais praticamente dobrou. Mais de 200 profissionais espalhados por Brasil e Grécia na cobertura dos Jogos de Atenas. Em 2006 a Copa do Mundo da FIFA foi transmitida pela emissora com a tecnologia em alta definição.

Bandsports na atualidade

O canal Bandsports, na atualidade, mantém sua diversidade esportiva falando de basquete, vôlei, tênis, futebol de campo, salão e areia, natação, MMA dentre outros.

O Campeonato Português de futebol de campo vai ao ar todos os sábados, sempre às 16h30. E jogos exclusivos da mesma competição podem ser conferidos também durante a semana, em horários alternados, dependendo da tabela do torneio.

Para os amantes do Hipismo o canal Bandsports coloca a disposição em sua grade um programa semanal com quase uma hora de duração com as principais notícias e informações da modalidade.

As notícias esportivas variadas também contam com horários próprios na Bandsports. Trata-se do Bandsports News, que vai ao ar todos os dias a partir das 22h.

As madrugadas da emissora dão espaços a reprises das competições e torneios. São os chamados “horários alternativos” disponíveis para aqueles que não tem tempo durante o dia e apenas nas noites (e finais de semana) podem conferir o que rola de mais importante no esporte de sua preferência.

A Copa São Paulo de Kart (KGV) estreou na programação Bandsports em 2010. E desde então atrela cada vez mais telespectadores e apreciadores. As corridas são transmitidas em tempo real e reprisadas nos horários alternativos da emissora. Tudo com a máxima definição de som e imagem.

Além disso, o Mundial de Motocross tem direitos de transmissão exclusivos para a Bandsports, desde 2009. Comentários, bastidores e histórias dessa modalidade esportiva tomam a telinha de quem assiste ao canal quatro vezes por semana. E também nos horários alternativos.

Faça já a sua assinatura

O canal Bandsports está disponível em praticamente todas as operadoras de TV a cabo do Brasil. Net, Sky, Claro, TVA, OiTv dentre outras disponibilizam aos seus assinantes a Bandsports já em pacotes intermediários de programação ou em pacotes alternativos. Nesse caso pacotes esportivos.

Caso na sua assinatura ainda não tenha disponível o canal Bandsports, entre em contato com a sua operadora de TV a cabo e solicite um pacote que contenha a emissora. Se preferir também pode visualizar a oportunidade de assinar o canal individualmente, caso essa opção esteja disponível com sua operadora.

Se você é fã de esportes não pode abrir mão do “canal de todos os esportes”, com a marca registrada do sempre competente jornalismo do Grupo Bandeirantes.

Comentários

comentários

Veja Também:close