Cabelo 2014

Cabelo 2014

Cabelo 2014

Cabelo 2014

Cabelo 2014

Cabelo 2014

Cabelo 2014

Cabelo 2014

Cabelo 2014

Cabelo 2014

Sempre é bom mudar e uma das maneiras mais fáceis e divertidas de dar um up no look é mudando o cabelo, colorindo, descolorindo, cortando, alisando, cacheando, repicando, fazendo franja, enfim, as possibilidades de mudar nosso estilo através do cabelo são infinitas, basta ter um pouco de criatividade e bom senso.
Primeiramente, antes de sair fazendo loucuras com as madeixas, procure dar uma olhada nos cabelos que mais estão na moda, assim como, qual é o corte de cabelo que mais combina com o formato do seu rosto e a cor mais apropriada para o seu tom de pele.

Para o ano de 2014, por exemplo, existem duas grandes tendências que estão se destacando no que se refere ao cabelo, a primeira são os cabelos coloridos, estes estão muito na moda, azul, rosa, laranja, branco, roxo, as tinturas exuberantes realmente estão muito em alta e os cachos, estes, estão se sobressaindo em relação aos cabelos lisos, principalmente por decorrência do volume causado pelas voltas dos cachos.

Cabelos Curtos

Existem basicamente dois tipos de cabelos curtos, os bem curtinhos, que são aqueles estilo “Maria Joana” e os Chaneis. Se você tem um rosto mais arredondado, procure evitar o corte chanel, pois este tende a deixar o seu rosto ainda mais aredondado, no seu caso, o Maria Joana ficará melhor ou ainda, cabelos na altura do ombro. Uma das combinações preferidinha entre as mulheres é o chanel com franja reta, esse é um corte super clássico que combina muito bem com pessoas que se vestem de maneira tradicional. Já o Maria Joana é um corte muito mais arrojado, este, é mais indicado para aquelas mulheres que tem atitude, que se vestem de maneira diferente, ou seja, que são mais alternativas.

Cabelos Médios

Os cabelos médios estão super na moda, aquele corte básico um dedinho acima do ombro é o mais cogitado deste ano, ele combina tanto com pessoas que tem o rosto mais redondo, quanto quem tem o formado do rosto mais triangular ou retangular. Além disso, ele é um corte perfeito para aquele tipo de mulher que adora fazer penteados mais elaborados mas não tem paciência de cuidar de um cabelo comprido, pois, por não ser comprido, não dá tanto trabalho para lavar, secar e passar um baby lis ou uma chapinha, mas também, caso você queira prendê-lo em um penteado mais elaborado, o tamanho permite, ao contrário dos cortes mais curtos.

Cabelos Compridos

Os cabelos compridos já foram o tipo de cabelo mais cogitado entre as mulheres, entretanto, atualmente, este está sofrendo certa desvalorização, pois se tornou algo comum demais. Mas, um cabelo comprido bem cuidado sempre será motivo de chamar atenção, caso você goste do seu cabelo comprido, procure repicá-lo, assim, você estará o adequando a moda vigente ou então, o deixe bem reto com uma franja reta, mostrando simetria total, que também é uma das tendências.
Tome muito cuidado com a hidratação, pois hidratar cabelos compridos é bem mais dificultoso e inclusive, muito mais caro.

Comentários

comentários

Veja Também:close