Cabelos 2014

Cabelos 2014

Cabelos 2014

Cabelos 2014

Cabelos 2014

Cabelos 2014

Cabelos 2014

Cabelos 2014

Cabelos 2014

Cabelos 2014

A principal dica para ter cabelos bonitos é a hidratação, cabelos bem hidratados são sinônimo de maciez, leveza, brilho, além de deixa os fios muito mais fortalecidos, portanto, menos quebradiços e com menos pontas duplas. Para uma boa hidratação o primeiro e principal passo é ter um bom creme hidratante, porém, você precisa ter consentimento que para que a saúde dos cabelos seja perfeita, é necessário que algumas vitaminas devem estar presentes em tempo integral no seu organismo, por conta disso, compre aqueles fraquinhos de vitamina e constantemente despeje-os no seu creme hidratante para que assim este fique “aditivado”. O uso de queratina também é muito importante, mas a queratina só funciona realmente, se você aquecê-la, portanto, aposte na queratina no inverno, estação a qual secar os cabelos com secador é mais comum.

Curto e Prático!

Os cabelos curtos são os mais práticos, para secar, 2 minutinhos, para lavar, um pingo de shampoo já resolve, na praia, sem muitos nós por conta do vento, enfim, estes são realmente muito práticos. Existem basicamente dois tipos de cabelos curto, os muito curtos, que são aqueles estilo “Maria Joana” e os Chaneis. Se você tem um rosto mais arredondado, procure evitar o corte chanel, pois este tende a deixar o seu rosto ainda mais aredondado, no seu caso, o Maria Joana ficará melhor ou ainda, cabelos na altura do ombro. Uma das combinações preferidinha entre as mulheres é o chanel com franja reta, esse é um corte super clássico que combina muito bem com pessoas que se vestem de maneira tradicional. Já o Maria Joana é um corte muito mais arrojado, este, é mais indicado para aquelas mulheres que tem atitude, que se vestem de maneira diferente, ou seja, que são mais alternativas.

Compridos e Imponentes

Ter um super cabelo comprido é muito impotente, pois demonstra força, entretanto, manter cabelos compridos bonitos e bem cuidados, é uma tarefa muito complicada, pois, clara, secar, hidratar, todos esses passos demandam muito tempo. Um cabelo comprido bem cuidado sempre será motivo de chamar atenção, caso você goste do seu cabelo comprido, procure repicá-lo, assim, você estará o adequando a moda vigente ou então, o deixe bem reto com uma franja reta, mostrando simetria total, que também é uma das tendências.

Medianos e Sexys

Atualmente, um dos tipos de cortes que mais está na moda é o cabelo mediano, este, fica aproximadamente na altura do ombro e normalmente é escolhido por mulheres que tenham cabelos ondulados. O corte mediado dá um ar muito sexy a mulher, pois não são compridos demais, nem curtos, deixando a mulher com um quê de divertimento e ao mesmo tempo de compromisso.

Os cabelos lisos também ficam muito bonitos com o corte na altura dos ombros, mas realmente, os ondulados merecem um destaque pois enaltecem a sua forma e mostram que a mulher tem personalidade.
Para os cuidados os cabelos médios não são tão fáceis de cuidar como os curtos, nem tão difíceis quanto os compridos.

Comentários

comentários

Veja Também:close