Cabelos Pops 2014

Cabelos Pops 2014

Cabelos Pops 2014

Cabelos Pops 2014

Cabelos Pops 2014

Cabelos Pops 2014

Cabelos Pops 2014

Cabelos Pops 2014

Cabelos Pops 2014

Cabelos Pops 2014

A grande tendência pop dos cabelos é a tintura, rosa, roxo, verde, azul e laranja são as cores mais recorrentes entre as tinturas mais populares. Grande parte dessa moda se dá pelo fato de filmes muito populares como Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e Scott Pilgrim contra o Mundo que são filmes jovens muito populares entre a parcela da sociedade mais “cult”.
Em ambos os filmes, as personagens principais detêm cabelos tingidos com cores “extravagantes”, o que resultou em parte deste boom de cabelos pops coloridos.

Cabelos Longos

Se você gosta de cabelos longos é necessário ter consciência que estão são muto mais complicados de tratar, é preciso ter muita paciência para lavá-los, escová-los, cuidar por causa dos nós, enfim, os cabelos longos são muito complicados de cuidar, porém, eles são muito imponentes e bonitos, principalmente se você faz fotos com modelos ou se você adora ousar nos penteados, visto que os penteados são o grande diferencial dos cabelos longos, com as madeixas mais curtas, o número de penteados se restringe consideravelmente, visto que, na maioria das vezes, não é possível prender, fazer tranas e demais artefatos que podem ser realizados com os longos fios.
Portanto, se você gosta do seu cabelo longo e acha que vale a pena ter um pouquinho mais de trabalho por conta do resultado, eles são um check.

Cabelos Curtos

Se você quer praticidade, deve adotar cabelos curtos. Para secar, 2 minutinhos, para lavar, um pingo de shampoo já resolve, na praia, sem muitos nós por conta do vento, enfim, estes são realmente muito práticos. Existem basicamente dois tipos de cabelos curto, os muito curtos, que são aqueles estilo “Maria Joana” e os Chaneis.

Se você tem um rosto mais arredondado, procure evitar o corte chanel, pois este tende a deixar o seu rosto ainda mais aredondado, no seu caso, o Maria Joana ficará melhor ou ainda, cabelos na altura do ombro. Uma das combinações preferidinha entre as mulheres é o chanel com franja reta, esse é um corte super clássico que combina muito bem com pessoas que se vestem de maneira tradicional. Já o Maria Joana é um corte muito mais arrojado, este, é mais indicado para aquelas mulheres que tem atitude, que se vestem de maneira diferente, ou seja, que são mais alternativas.

Cuidado com as Tinturas

O que é mais legal do cabelo é que ele sempre vai crescer, ou seja, nós podemos sempre ousar e fazer o que bem entendermos, porém, temos que ter alguns cuidados para não acabarmos sem cabelos ou com cabelos completamente danificados, o primeiro passo é fazer tinturas apenas em salões que sejam da sua total confiança, pois existem diversos produtos que podem ser misturados para que a tinta renda mais ou para que seja mais eficaz que fazem realmente muito mal para o cabelo e para o seu organismo como um todo.
No caso de cabelos sempre tingidos, é necessário que haja uma atenção especial com a hidratação, para que o aspecto do seu cabelo não fique ressecado.

Comentários

comentários

Veja Também:close