Coleção Piccadilly 2014

Coleção Piccadilly 2014

Sapatos! Quanto mais pares melhor, dirão muitas mulheres. O item do guarda-roupa que, talvez, mais gere paixão e, porque não dizer, obsessão entre mulheres do mundo todo e de todas as idades, cores, credos e classe social.

A cada coleção nova, a cada lançamentos, tendência e releitura milhares de pares são “jogados” no mercado para loucura do público feminino. Marcas como a Piccadilly, por exemplo, fabricam cerca de 40 mil sapatos por dia em suas fábricas!

Piccadilly

Para a felicidade desse seleto e exigente público a Piccadily lança a sua coleção 2013/2014. A marca, que está no mercado há mais de meio século, traz suas novidades disposta a agradar todos os públicos e os mais variados gostos. Tudo isso sem deixar de lado sua principal característica: o conforto!

A Piccadilly ficou famosa e conquistou o coração e pés das brasileiras, justamente, por ser um calçado confortável de ser usado. Aquele que conseguia ser elegante, de excelente qualidade, confortável e de grande custo-benefício. Sim, um calçado da marca é sinônimo de vida útil longa, não importa quantas passadas você dará durante o dia.

Redescobrindo seu público

Até alguns anos atrás marcas que apostavam em conforto e qualidade muitas vezes não conseguiam atingir o público jovem, pois seus designs não eram modernos o bastante para chamar atenção da faixa etária mais nova. Porém, para alegria de todas de uns anos pra cá grandes e tradicionais marcas conseguiram achar um ponto de equilíbrio e hoje podemos encontrar modelos lindos e usáveis no dia a dia, como os apresentados pela Piccadilly.
Com cores, aplicações e formas atuais. Ideais para deixar mulheres diferentes, igualmente, chics, modernas e lindas!

A coleção 2013/2014

Separada em 5 segmentos diferentes a Piccadilly apresenta sua nova coleção da seguinte forma:
Fashion – A mais ousada das cinco linhas traz muitas cores, saltos, aplicações em metais em botas de cano curto e longo, ankles boots, Oxford, rasteirinhas, sandálias e os tradicionais scapins. É a coleção que mistura um pouco de cada elemento das demais e coloca uma pitada de ousadia e sensualidade.

Clássica – Modelos tradicionais em tons metalizados, aplicações me metais e fivelas, aqui poderemos ver muitos tons de marrons e caramelos dividindo espaço com o ouro e o cobre. A inspiração, segundo a marca, foi o conceito futurista, levar o luxo das passarelas para as ruas.

Contemporâneo – A linha para ser usada no dia a dia. Com modelos mais simples, abusam das cores neutras, saltos médios e confortáveis para quem precisa se dividir entre o trabalho, escola e faculdade sem ter tempo para descanso ou para trocar o calçado. Simples e elegante.

Fun Life – Definição para essa linha da Piccadilly: Luxo! Com inspiração barroca ela traz muito o veludo para os pés das mulheres, além de uma cartela de cores imensa. Muitas cores fortes que contrastam em aplicações com tons clássicos como o preto, por exemplo.

Maxtherapy – A Piccadilly classifica essa sua coleção como: “A nova geração do conforto”. No que diz respeito ao design e aparência essa linha é bem similar a Clássica, porém, com um plus. Todos os detalhes e foram pensados para dar extremo conforto aos pés das mulheres: sistema aveludado, contraforte que se adapta ao formato do pé, formas com medidas especiais, forro gel entre muitos outros atributos.

Para conhecer mais a fundo a coleção 2013/203 da Piccadilly, acesse seu portal, lá você encontra detalhes além de imagens da coleção completa da marca. Ou então, basta espiar a vitrine mais próxima por aí!

Comentários

comentários