Como Criar Páginas no Facebook?

Como Criar Páginas no Facebook?

Como Criar Páginas no Facebook?

Como Criar Páginas no Facebook?

Como Criar Páginas no Facebook?

Como Criar Páginas no Facebook?

Como Criar Páginas no Facebook?

Como Criar Páginas no Facebook?

Como Criar Páginas no Facebook?

Como Criar Páginas no Facebook?

Uma das melhor ferramentas que o Facebook disponibiliza são as páginas, estas, podem ser criadas com qualquer objetivo, seja o de promover uma empresa, uma ideia, um trabalho, até de unir pessoas que tenham um objetivo em comum, como por exemplo, doações de agasalho.

Qualquer pessoa que esteja inscrita no Facebook, ou seja, que tenha uma conta ativa na rede social pode criar uma página, não há nenhuma restrição, nem valor para a criação de tal. Caso você ainda não tenha uma conta no Facebook, basta entrar no site de tal rede social e criá-la, para tal, você apenas precisa ter um e-mail, escolher um nome e uma senha.

Por que Criar uma Página?

Caso você tenha uma empresa, a criação de uma página no Facebook é imprescindível, pois esta permite que você consiga estreitar os lanços com os seus consumidores, além de fidelizar novos consumidores e ainda, permite que você tenha um feedback muito interessante e rápido, visto que nesta rede social, as coisas acontecem quase que instantaneamente.

Outro ponto positivo é poder avaliar quais são as sugestões dos seus clientes, muitas vezes, acabamos não tendo esse retorno, por exemplo, de coisas que as coisas que poderíamos passar a vender, só que não as vendemos pois não temos conhecimento de que nossos clientes estão querendo este tipo de produto, com a criação da página você notará que muitas sugestões brilhantes surgirão e acabarão resolvendo problemas os quais você não via solução.

Quem Pode Administrar a Página no Facebook?

Caso você tenha um conhecimento referente as ferramentas do Facebook, você mesmo pode começar, mas antes disso, procure ter conhecimento de algumas coisas, por exemplo, se você for uma grife que vende roupas, todos os seus posts devem ter relação com roupas, é claro que você pode, por exemplo, dar a dica de um filme, porém, nesse post da dica, você deve criar uma relação com roupas, um recadinho como “Dá uma olhada no figurino desse filme” já é capaz de criar uma relação entre a publicação e a sua loja.

Caso você não tenha nenhum conhecimento da ferramenta e não esteja ativo na internet, vale muito a pena contratar um profissional apenas para cuidar dessa parte para você, pois, um mau relacionamento via redes sociais poderá acabar com a credibilidade do seu empreendimento, assim como, um bom relacionamento travado por estas mesmas ferramentas poderá ser um gigantesco trunfo.

Cuidado com a Credibilidade dos Posts

Uma coisa que todos devemos ter em mente é a credibilidade dos posts, sempre que você encontrar um post que queira repassar na página, dê credibilidade ao criador do post, pois o plágio pode acarretar em problemas judiciais muito graves, principalmente se a cópia for de um grande site ou blog já consolidado na internet.

No caso de posts que contenham fotos, é imprescindível que a foto seja creditada para o fotógrafo da mesma, pois há muitos processos que envolvem o uso inadequado e não permitido de fotos.

Comentários

comentários

Veja Também:close