Como fazer trança embutida em casa

Como fazer trança embutida em casa

Como fazer trança embutida em casa

A trança é um penteado que pode ser feito de várias maneiras e para várias situações. Aprenda a Como fazer trança embutida em casa e nunca mais esqueça. Lembre-se que a perfeição vem com a prática.

Como fazer trança embutida em casa

Aprender a Como fazer trança embutida em casa sem precisar de ajuda de ninguém e sem ir ao cabeleireiro é bastante fácil e pode ser feito em praticamente todos os tipos de cabelos, desde que eles tenham um comprimento que seja adequado para esse tipo de penteado. Até os fios repicados podem usar, ficando com um visual mais arrojado e moderno.

O primeiro passo antes de ler Como fazer trança embutida em casa é ter os cabelos desembaraçados, para facilitar o processo e não se confundir com as mexas. Tenha em mãos, ainda, um spray fixador, caso necessário, um pente e um elástico ou laço para prender a ponta dos cabelos.

Passo a passo da trança embutida sem cabeleireiro

O primeiro passo para saber Como fazer trança embutida em casa é pentear os cabelos para trás com o pente e separar uma grande mecha do cabelo da parte superior para começar o penteado. Começando bem rente ao couro cabeludo, comece separando o cabelo em três partes trançando os fios normalmente, como se fosse uma trança comum. A mecha da lateral da esquerda vai por cima da mecha do centro, a mecha da direita passa por cima da mecha do centro e assim consecutivamente.

Depois de fazer a trança em metade dessa parte do cabelo, prenda com um elástico fino da cor do cabelo e separe mais três mechas, sendo que a do centro terá a trança não finalizada. Repita o processo até o penteado se concluir e prenda com um elástico ou com um laço. Depois de fazer trança embutida em casa, finalize com um spray fixador caso os cabelos estejam arrepiados. Esse tipo de penteado é bastante simples de se aprender.

Como fazer trança embutida em casa e deixar ela ainda mais bonita

Depois de entender o passo a passo de Como fazer trança embutida em casa está na hora de incrementar o penteado. Para as mulheres que desejarem, é possível colocar uma tiara ou lenço no topo da cabeça para prender os cabelos arrepiados e dar um up no visual. Outros acessórios como flores e presilhas também podem ser usados.

Uma dica para fazer trança embutida em casa e deixar ela ainda mais diferente é usando os mesmos princípios anteriores, mas começando o penteado na lateral, formando uma trança que fica na diagonal da cabeça.

Onde fazer os penteados com trança embutida

Depois de aprender a Como fazer trança embutida em casa, esse penteado pode ser usado em várias ocasiões. Nas mais formais, o bom acabamento com spray para os fios não arrepiarem forma uma forma bastante elegante para usar o cabelo. Nas situações informais, quem sabe Como fazer trança embutida em casa pode usar para festas e passeios comuns do dia a dia, sem se preocupar com os fios que podem vir a se desprender.

Comentários

comentários

Veja Também:close