Como surpreender no dia dos namorados

Como surpreender no dia dos namorados

Enfrentar filas em shoppings, restaurantes e cinema pode não ser uma boa alternativa para comemorar a data. Que tal sair do jeitão tradicional de comemorar o dia dos namorados e surpreender o seu amor com simples atitudes e um programinha a dois mais caseiro?

Use a criatividade e surpreenda

Coisas simples, mas românticas. É assim que o dia dos namorados deve ser encarado pelos casais. Sair da tradicional rotina pode assustar algumas pessoas. Mas toda a criatividade nesse momento deve ser levada a sério.

Que tal começar com a surpresa fazendo um pequeno mural com fotos e lembranças de momentos felizes e agradáveis que você passou ao lado do seu amor? Uma retrospectiva amorosa que pode ser incrementada com pétalas de rosas ou corações feitos de papel.

No café da manhã nada de cestas prontas ou coisas do tipo. Mostre que você tem criatividade na arte de surpreender e monte um delicioso café da manhã a dois. Uma dica bacana é comprar forminhas de biscoito no formato de coração e torrões de açúcar. Basta usar a forminha nos torrões e colocá-los sobre o café. Dois corações para cada um.

Dia dos namorados na cozinha?

Muitos casais tem o hábito de cozinharem juntos. E se você não tem essa é uma ótima oportunidade para fazê-lo. Pegue aquela receita que seu amor tanto gosta, vá até um supermercado dias antes e deixe os ingredientes separados.

No dia dos namorados convide-o (a) para cozinharem juntos. Usem o ambiente (cozinha) com muito bom humor e descontração. Brinquem, contem piadas e façam desse momento um daqueles inesquecíveis e indescritíveis. Podem registrar tudo, também, se preferirem.

Sem medo de ser feliz

A felicidade está nos pequenos gestos. Preencha todo o ambiente com origamis no formato de coração. Eles são simples de fazer, mas robustos na arte de derreter corações.

Colocar uma guirlanda no formato de coração, na porta, pode ser outra simples atitude, mas com grande carga emocional e paixão. Se o seu amor está no trabalho, não perca tempo. Compre logo três guirlandas em tamanhos diferentes e deixe sua porta com a cara do clima depois que ele chegar.

Para o período de final da tarde e começo da noite, deixe preparado um quadro branco (uma espécie de mural) e algumas rosas vermelhas. Leve tudo até a cama ou sofá e, conforme forem arrancando cada pétala, digam um motivo pelo qual aquela pessoa é tão importante para você. Só não se esqueçam de colar as pétalas no formato de um lindo coração apaixonado.

Para finalizar a data um bom filminho a dois pode ser uma excelente alternativa. Escolha aquele que melhor transmita seu sentimento e chame seu amor para compartilhá-lo. Faça aquela pipoca caprichada à base de manteiga e saboreie o momento. Com certeza será outro daqueles inesquecíveis.

São dicas simples, mas que tiram você e o seu amor da rotina tradicional e evitam, assim, todo o estresse e aborrecimento de filas nos mais variados lugares.

Ficar em casa pode não ser tão “brega” como vocês imaginam. Experimente fazer uso de nossas dicas e verás que arrependimento será um sentimento nulo no dia seguinte.

Comentários

comentários

Veja Também:close