Compra Coletiva 2014

Compra Coletiva 2014

Compra Coletiva 2014

Compra Coletiva 2014

Compra Coletiva 2014

Compra Coletiva 2014

Compra Coletiva 2014

Compra Coletiva 2014

Compra Coletiva 2014

Compra Coletiva 2014

Compra coletiva é um estilo de compra onde inúmeras pessoas compram um determinado produto, este produto deve ser o mesmo para todas as pessoas, para que desta forma o produto se torne o mais barato possível, algumas compras coletivas são clássicas, como, por exemplo, os consórcios, nestes, um grupo de 10 até milhares de pessoas são reunidos para comprar um único bem como um imóvel, por exemplo, todos os participantes do consórcio devem pagar uma parcela fixa por mês, em cada mês, um dos participantes levará o bem para casa, enquanto os outros continuarão pagando, até que todos os participantes estejam com o seu produto, a ordem da distribuição do produto é feita por sorteio, desta forma, você não saberá quando irá receber o seu produto, desta forma, se você precisa do produto para realizar alguma ação, como o automóvel para uso em carreira profissional, você deverá levar isso em conta antes de firmar um consórcio.

Quão Mais Barato é a Compra Coletiva

Para responder a esta pergunta, abra o Peixe Urbano ou o Grupon você verá o quão mais em conta são os pacotes, uma diária em um hotel, que custa, digamos, 300 reais, sai por menos de 150 reais com a compra coletiva.

Os descontos chegam até 90% do valor total do produto, entretanto há uma questão muito séria em torno destes descontos, a qualidade do serviço, muitos clientes do Grupom e do Peixe Urbano assumem não saírem 100% contentes com o atendimento e também, com a qualidade do produto e / ou serviço visto que, salas de estética, por exemplo, ficam abarrotadas de clientes e o atendimento não chega a 45 minutos de sessão, o que torna o tratamento ineficaz, trazendo a tona aquele velho ditado de que “o barato sai caro”.

Como Participar de Sites de Compra Coletiva

É muito fácil participar de sites de compra e venda coletiva, basta se inscrever, informações como o seu nome, endereço de e-mail e talvez número de celular poderão ser solicitadas quando você fizer a sua inscrição. Para participar, você não precisará paga nenhuma taxa, logo, se algum site te cobrar pelo processo de inscrição, fique de olho, pois poderá ser uma farsa.

Estes sites são bastante insistentes, logo ficarão te mandando descontos sem parar através do e-mail, se você não quiser receber estes e-mails, você poderá pedir para que o serviço de aviso através do endereçamento eletrônico seja erradicado ou então, você pode informar um endereço de e-mail secundário que você não abra muito.

Vela a Pena?

Se formos analisar os descontos, sim, vale muito a pena participar dos sites de compra e venda coletivos, entretanto, se você for levar em conta a qualidade do serviço, é melhor ficar com o pé atrás em relação a estes sites.

Portanto, se você for adquirir um serviço, é bacana pesquisar os sites de compra e venda coletivo, poém se o seu foco forem os serviços, é melhor não contratar através deste. Par ao ramo de hotelaria os serviços são excelentes.

Comentários

comentários

Veja Também:close