Desenho Animado Carrossel: Estreia e Horário

Desenho animado Carrossel estreia e horário

Sucesso absoluto desde sua estreia na programação do SBT, ainda na versão mexicana, a novela Carrossel ganhou refilmagem brasileira aprovada pelo “homem do baú” e, mais uma vez, registrou bons índices no IBOPE. Em junho próximo ela chegará ao seu final. Mas o desenho animado Carrossel chegará com toda a força no próximo semestre.

Com histórias inéditas, o desenho animado Carrossel deve entrar na grade do SBT próximo ao horário de exibição da novela (20h30). A informação ainda não foi confirmada. Mas tudo indica que esse deve ser o padrão na grade da emissora, que não deseja perder novamente a sua audiência infanto-juvenil.

Toda a turma presente

O desenho animado da novela Carrossel — e como não poderia ser diferente — trará em sua bagagem todos os conhecidos e inesquecíveis personagens. A Professora Helena, Jaime, Valéria, Paulo, Daniel, Laura etc. Todos juntos e dublados pelos atores reais da refilmagem brasileira.

“Já fiz a dublagem de cinco capítulos. A interpretação é a mesma, mesmo por trás das câmeras”, conta o ator Matheus Ueta, que interpreta o famoso japonês Kokimoto.

Desenho animado Carrossel com o mesmo profissionalismo

Não é porque a versão brasileira de Carrossel terá seu fim decretado em junho próximo que o desenho está sendo produzido as pressas ou sem riqueza de detalhes ou traços dos personagens “reais.

Mais de 60 profissionais trabalham durante horas para dar total realismo e proximidade às características originais do porteiro Firmino, da diretora Dona Oliva, Carmem e Cia.

“O desenho é bem detalhado. Eu tenho a barriga, bochechas gordas e tudo. Até os movimentos dos personagens estão iguais. Belo trabalho dos desenhistas”, conta o ator Nicholas Torres, que interpreta o Jaime, em visita aos estúdios de produção do desenho animado.

Mesmo sucesso é aguardado

Muitos críticos não acreditaram que a versão brasileira de Carrossel fosse dar tanta audiência quanto deu. Alguns ousavam dizer que Silvio Santos (e sua idade avançada) estavam contribuindo com a errônea decisão.

Mas o empresário provou que conhece os atalhos por trás da TV e, mais do que isso, do que o público quer, espera ou pede. Bancou a versão e hoje colhe os frutos de mais uma acertada decisão.

A novela chegou a registrar, segundo dados do IBOPE, quase 22 pontos de audiência, isolando-se na 2ª posição no horário (entre as 20h30 e 21h20), perdendo apenas para a poderosa Rede Globo.

Porém sua estreia não foi das melhores, ficando apenas em 4º lugar e chegando a marca dos sete pontos no IBOPE. Depois de quase um mês de exibição (e com algumas alterações dramáticas), a novela começou a despontar e a conquistar o coração dos pequenos (que não tiveram a chance de conhecer a versão original).

O desenho animado Carrossel é outra aposta de Silvio Santos, produção e roteiristas da novela (versão nacional). O “homem do baú” espera que o desenho coloque a emissora em, no máximo, 3º lugar no IBOPE. Ele acredita nessa hipótese.

Será que alguém ousaria dizer, novamente, que ele está equivocado e que o desenho será um grande fiasco?

Quem se arrisca?

Comentários

comentários

Veja Também:close