Dicas de jogos para Xbox One

Dicas de jogos para Xbox One

Dicas de jogos para Xbox One

Em novembro de 2013, chega ao Brasil o Xbox One. O novo console da Microsoft custará, em média, R$2,2 mil no Brasil, quase a metade do preço de seu principal concorrente, o Playstation 4. Devido a esse abismo entre os preços, há grandes chances de que a Microsoft conquiste uma parcela considerável do mercado de novos consoles no Brasil. Além de custar quase a metade do preço de seu rival, o Xbox One virá com o Kinect, sensor de movimentos da Microsoft. No caso do PS4, é preciso comprar o sensor separadamente.

Calendário de lançamentos

A Microsoft já anunciou diversos lançamentos de jogos para Xbox One. Contudo, muitos deles ainda estão em fase de desenvolvimento, ou sequer tiveram a produção iniciada. Neste caso, portanto, é difícil oferecer dicas, pois não há informações suficientes sobre os games em questão. Contudo, vários lançamentos já foram anunciados para o mesmo período de chegada do console ao mercado. Estes jogos têm como principal objetivo apresentar a capacidade do novo console e ajudar a convencer os gamers a adquirir o Xbox One. Por isso, são prometidos títulos consagrados, como as franquias Assassin’s Creed, Battlefield, FIFA e Need for Speed.

Outros jogos consagrados que serão lançados para Xbox One ainda em 2013 são NBA 2K14, NBA Live 14, Madden NFL 25, Lego Marvel Super Heroes, Just Dance 2014, Call of Duty: Ghosts e outros.

Novos jogos exclusivos para Xbox One

Os games acima mencionados estarão disponíveis tanto para Xbox One quanto para Playstation 4. Contudo, nesta fase inicial de vendas, a Microsoft aposta também em games exclusivos para o novo console. As primeiras imagens sobre estes jogos encheram os olhos dos fãs de videogames. Dentre os títulos anunciados, um dos que mais chamou a atenção foi Ryse: Son of Rome. No game, você controla um soldado romano que busca vingança contra os bárbaros.

O jogo é, certamente, um dos mais impressionantes já produzidos na história. Com gráficos extremamente realistas e uma dinâmica incrível de câmeras, Ryse promete ser um dos carros-chefes das vendas de jogos para Xbox One no final de 2013.

Outros títulos exclusivos

Além de Ryse, a Microsoft também anunciou alguns outros títulos exclusivos para seu console, como Dead Rising 3, Powerstar Golf, Forza Motorsport 5, Fighter Within e o mais esperado de todos: Killer Instinct, que estará disponível gratuitamente, em uma versão com algumas limitações de recursos. Forza Motorsport, por sua vez, será o concorrente do aclamado Gran Turismo. A Sony, por sua vez, anunciou apenas três títulos exclusivos para o PS4, todos desconhecidos: Super Motherload, Resogun e Playroom.

Onde encontrar

Os games para Xbox One poderão ser encontrados nas principais lojas do ramo, como Submarino, Americanas e outras. A Microsoft também disponibilizará seus novos títulos para download, a preços um pouco inferiores dos das cópias físicas.

Se você pretende comprar o Xbox One, é interessante também ficar atento ao catálogo de jogos disponíveis na loja virtual Steam. A Microsoft, periodicamente, oferece games no serviço com preços muito abaixo do normal.

Comentários

comentários

Veja Também:close