Dicas de restaurantes orientais 2014

Dicas de restaurantes orientais 2014

Dicas de restaurantes orientais 2014

Dicas de restaurantes orientais 2014

Dicas de restaurantes orientais 2014

Dicas de restaurantes orientais 2014

Dicas de restaurantes orientais 2014

Dicas de restaurantes orientais 2014

Dicas de restaurantes orientais 2014

Dicas de restaurantes orientais 2014

A cultura oriental possui várias peculiaridades em relação à ocidental. Entre essas diferenças está a culinária, com vários ingredientes e receitas que não utilizamos no Brasil. Todos devem passar pela experiência de provar pelo menos um dos diversos pratos japoneses, chineses, coreanos, tailandeses e tantos outros. Confira as melhores Dicas de restaurantes orientais 2014 em algumas cidades do país.

Melhores restaurantes orientais da cidade de São Paulo

Uma das primeiras Dicas de restaurantes orientais 2014 em São Paulo é o Kidoairaku, um estabelecimento especializado em comida japonesa. No almoço, a principal opção de escolha para comer é o Teishoku, uma espécie de pedido pronto. Os pratos que compõem o Teishoku são geralmente as porções de sashimis, arroz frito e caldos, sendo que cada restaurante tem oportunidade para inserir demais itens ao menu. Localizado na Liberdade, o local ainda possui tempurá de camarão, saladas e outras receitas típicas do país asiático.

Entre as Dicas de restaurantes orientais 2014 da maior cidade do país também pode ser citado o Seok joung. O estabelecimento oferece diversos tipos de pratos coreanos como o Joung Bulgogui, conhecido popularmente no país como um churrasco da Coréia do Sul. Junto a esse prato existem diversos outros ingredientes além de carne, como massa de peixe, sopa, omelete, nabo, alcega e outros legumes. O restaurante está situado no bairro do Bom Retiro e possui capacidade para até 60 pessoas em seu espaço.

Dicas de restaurantes orientais 2014 na cidade de Salvador

Além da típica comida brasileira, a cidade de Salvador também possui ótimas Dicas de restaurantes orientais 2014. Um dos exemplos é o Jôjô, local que vende vários tipos de pratos da culinária asiática. Em dias de rodízio, o cliente paga um preço fixo de R$ 80 ou por pedido. O restaurante oferece sashimi, sushi, temaki, yakissoba, rolinhos, arroz frito da Indonésia e até receitas indianas.

Localizado no bairro Rio vermelho, outraa das Dicas de restaurantes orientais 2014 é o Aogobom, especializado em comida chinesa. Aberto desde 1998, o estabelecimento é gerenciado por uma família originalmente da China e oferece várias opções de alimentos típicos desse país asiático.

Os melhores restaurantes asiáticos da capital paranaense

Entre as Dicas de restaurantes orientais 2014 da cidade de Curitiba está o Azuki. Especializado em comida japonesa e ganhador de alguns prêmios de gastronomia, além dos tradicionais pratos do bufê, o restaurante ainda oferece ambientes de karaokê para os clientes se divertirem. Pratos quentes e frios são servidos na casa.

É ainda necessário citar entre as Dicas de restaurantes orientais 2014 o China Wok, que apesar do nome oferece uma mistura de pratos chineses e japoneses. O estabelecimento funciona desde o ano 2001 e oferece seus serviços durante o horário de almoço e jantar. Algumas receitas são os rolinhos primaveras, sushis, sashimi de salmão e outros.

Dicas de restaurantes orientais 2014 em Porto Alegre

Porto Alegre também possui opções e Dicas de restaurantes orientais 2014. Considerado como um dos melhores estabelecimentos de comida japonesa da região, o Daimú oferece uma grande diversidade de pratos típicos do Japão como os tradicionais como o sushi e o temaki, além de receitas exóticas como barbatana de tubarão e água-viva.

Na culinária tailandesa uma das Dicas de restaurantes orientais 2014 é o Koh Pee Pee. Considerado como um estabelecimento de luxo, o espaço é bastante agradável e possui em seu cardápio pratos típicos do país asiático, como Yam Neua, uma espécie de salada com vários ingredientes e o Pad Kapao Moo, uma receita feita com carne de porco com temperos da Tailândia.

Comentários

comentários

Veja Também:close