Embrapa Concurso 2014

Embrapa Concurso 2014

Embrapa Concurso 2014

Embrapa Concurso 2014

Embrapa Concurso 2014

Embrapa Concurso 2014

Embrapa Concurso 2014

Embrapa Concurso 2014

Embrapa Concurso 2014

Embrapa Concurso 2014

Ingressar num cargo público é o grande sonho de milhares de brasileiros que buscam, além de salários avantajados, benefícios especiais e exclusivos, estes ainda ofertam a tão almejada estabilidade, não há nada melhor do que saber que você não pode ser mandado embora do nada, só porque seu chefe não gostou de alguma atitude sua ou então, apenas pela empresa estar cortando gastos.
O concurso da Embrapa de 2014 abriu diversas vagas para contratação imediata com os cargos de pesquisador, analista e assistente.

Opções Abertas para o Concurso Embrapa de 2014

As opções que estão abertas para o concurso Embrapa de 2014 são as seguintes, na área de atuação de biologia avançada aplicada, com subárea de biologia avançada aplicada ao melhoramento genético animal, está vaga está disponível para o Nordeste e os candidatos deverão ter graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Engenharia Agronômica, com doutorado em Melhoramento animal, esta mesma vaga está disponível nas regiões Sul e Centro Oeste, Desenvolvimento Regional, com subárea em Eficiência e Competitividade de Cadeias Produtivas de Gado de Corte, para a região Centro Oeste, ofertado para graduandos de Agronomia, Economia ou Medicina Veterinária com doutorado em Ciências Econômicas, Agronomia, Zootecnia, Produção Animal, Economia Rural, Socioeconomia, Economia Agrícola, Administração Rural, Desenvolvimento Regional ou Eficiência e Competitividade de Cadeias Produtivas, Gestão da Inovação, com subárea de Análise diagnóstica e prospectiva de sistemas sociais, econômicos, ambientai e avaliação de impactos de tecnologias agrícolas e agroindustriais, na região Centro Oeste, para os graduandos em Economia, Agronomia, Engenharia Florestal, Zootecnia ou Veterinária com doutorado em Economia, Agronomia ou ciências Florestais.

Dicas de Estudo

Você deve primeiramente organizar todo o seu estudo. O primeiro passo é ver no edital todas as disciplinas que são cobradas no processo seletivo, então, você deve fazer um cronograma com os horários que você tem disponível para estudar, você precisa então fazer um balanço de quais são as disciplinas que você tem a maior dificuldade, então, você deve encaixá-las nos espaços os quais você tem o maior tempo, pois assim, você passará a maior parte do tempo estudando as disciplinas que tem a maior dificuldade e um tempo mais moderado estudando as disciplinas que você tem uma facilidade maior, portanto. Além disso, fixando horários você se habitua a estudar em horários predeterminados, desta forma o seu rendimento nesses horários será muito maior.
Portanto, este planejamento é imprescindível para que você se oriente com aquilo que precisa estudar, com delimitações de horários e organização para que nada passe batido.

Se Exercite

Os exercícios são a parte mais importante dos estudos, pois estes são os únicos que realmente confirmam se você está aprendendo ou não e ainda, são capazes de relembrar toda a disciplina vista, servindo assim, como uma revisão de matérias.
Mas, além dos exercícios mentais, os físicos são imprescindíveis para que você tenha um rendimento ainda maior com relação aos estudos, portanto, vale a pena dar uma paradinha de uma hora para dar uma corrida ou uma pedalada.

Comentários

comentários

Veja Também:close