Entrando no Facebook

Entrando no Facebook

Entrando no Facebook

Entrando no Facebook

Entrando no Facebook

Entrando no Facebook

Entrando no Facebook

Entrando no Facebook

Entrando no Facebook

Entrando no Facebook

Caso você ainda não tenha Facebook, esta que é a maior rede social do mundo, sendo a mais utilizada em praticamente todos os países, com exceções de países mais conservadores que detêm redes sociais locais, está na hora de entrar para ela e desfrutar das diversas opções de interação que ela exibe. Entrar nesta rede social é bastante simples, você precisa apenas entrar no site da rede social, que leva este mesmo nome e preencher os campos referentes aos seus dados pessoais como nome, sobrenome, idade, endereço de e-mail, número de celular e senha, pronto, você já fará parte do Facebook.

Vale ressaltar que, ao contrário de outras redes sociais, como o Orkut, por exemplo, a entrada de pessoas menores de idade não é vetada, entretanto, a opção de compartilhamento de conteúdo público, que é aquela opção na qual qualquer pessoa que esteja no Facebook poderá ler o que você escreveu ou ver a foto que você postou não estará desbloqueada até que o usuário atinja a sua maioridade. É importante sobressaltar também, que o Facebook não se responsabiliza por nada que seja postado, visto que cada usuário deverá controlar as suas publicações e interações.

O que dá pra Fazer no Facebook? – Entretenimento

O Facecbook também é uma rede social que oferece uma grande gama de entretenimento, diversos aplicativos podem ser jogados, causando tanto o entretenimento pessoal, quanto uma maior interatividade entre os membros da rede, visto que, grande parte dos jogos a interação entre os amigos desta rede social é inevitável. Portanto, caso você esteja de férias e queira passar uns minutinhos do seu dia no ócio, simplesmente jogando um jogo qualquer, seja de montar, de estratégia, de habilidade, enfim, você pode escolher dentre uma imensa gama de opções e jogar aquele que mais lhe atrai, só tome cuidado para não ficar viciada, pois estes jogos são muito viciantes e quando você se dá por conta, já passou algumas horas compenetrado nele.

O que dá para Fazer no Facebook – Utilidades

Além de poder conversar com diversas pessoas de maneira gratuita, devendo ter apenas internet disponível, você ainda pode criar grupos no chat de tal maneira que a mesma mensagem seja disponível para diversas pessoas que estejam nesse grupo, podendo estar responder, formando portanto, um grupo colaborativo, o que facilita consideravelmente uma conversa de por exemplo, pessoas que estejam em um grupo de trabalho, por exemplo.

Outra coisa muito bacana são os grupos, estes permitem criar um grupo de discussão em torno de um trabalho ou assunto de tal maneira que todos aqueles que estejam no grupo possam comentar e postar material da mesma maneira, este é um recurso muito bacana de ser usado por professores, por exemplo.

Eventos

Outro quesito muito interessante são os eventos, esses podem ser criados de modo secreto, no qual apenas os convidados saibam que ele ocorrerá, como também, pode ser aberto para que qualquer um simplesmente conforme presença. Essa é uma ferramenta muito bacana e útil.

Comentários

comentários

Veja Também:close