Exercícios para Fazer em Casa

Exercícios para Fazer em Casa

Exercícios para Fazer em Casa

Exercícios para Fazer em Casa

Exercícios para Fazer em Casa

Exercícios para Fazer em Casa

Exercícios para Fazer em Casa

Exercícios para Fazer em Casa

Exercícios para Fazer em Casa

Exercícios para Fazer em Casa

Ir a academia é sinônimo de chatice para muitas pessoas, estas, fazem de tudo para ficar a maior parte do tempo em casa, sem se estressar com o trânsito para ir e voltar e também com o dinheiro gasto. Caso você seja deste tipo de pessoa, pode ficar sossegado, pois existem exercícios que podem ser feitos em casa tão bons quanto aqueles realizados nas academias.

O primeiro exercício indicado é o agachamento, estique os seus braços e afaste as suas pernas, agache desta forma por, inicialmente, 50 vezes em intervalos de 25 em 25 vezes, aumente 25 vezes no decorrer das semanas, este exercício trabalhará a sua perna, deixando-a mais durinha e torneada, o segundo exercício indicado é a flexão de braço, apoie as suas mãos no chão, afasta as suas pernas e fique com as pontas dos pés, abaixe e levante seus braços constantemente, comece com 30 flexões e aumente de 10 em 10 semana após semana, caso você não consiga abaixar e levantar, fique com os cotovelos apoiados no chão, criando, desta forma, um pouco de resistências para então, fazer as flexões.

Abdominais

A barriguinha indesejada é a principal frustração da maioria das pessoas, pois mais que existam centenas de novos exercícios os abdominais ainda são os que surtem os melhores efeitos, estes são muito indicados para a perda local da barriga, tome muito cuidado para realizar os exercícios de forma bastante correta, pois, estes podem causar dores de estômago e no pescoço se forem realizados de forma equivocada, o mais indicado é que você procure um personal trainer, entretanto, caso não tenha dinheiro, procure vídeos na internet e orientações com amigos que já realizam estes exercícios.

Comece fazendo 15 abdominais por dia e, a cada semana, aumente em 10 o número de abdominais e assim sucessivamente, é imprescindível ressaltar que apenas a realização dos abdominais não garante que a pessoa fique com a barriga chapada, pois a alimentação é fator fundamental neste caso.

A Alimentação

Fazer uma dieta vai muito além de baixar o número de calorias ingeridos, esta deverá completar o seu quadro de vitaminas e sais minerais e te dar mais ânimo para os exercícios físicos que devem ser feitos. Não vá na onda daquelas dietas malucas de só comer um tipo de alimento, como é o caso da dieta da banana, por exemplo, pois estas, têm o temido efeito sanfona, fazendo com a pessoa emagreça e engorde com muita facilidade, resultando em estriar, celulites e outras marcar irrecuperáveis abominadas pelo sexo feminino.

Desta forma, o jeito mais saudável e fácil de emagrecer é gradativamente, comece caminhando, depois, correndo, indo a academia, comendo mais frutas e, quando você menos perceber estará muito mais magra do que antes.

Adote um Estilo de Vida

Não fique obcecado para diminuir o número da sua balança, busque o seu físico apenas como um estímulo para o emagrecimento, pois muitas doenças e reflexões como a preguiça são sentidas no dia a dia graças a uma dieta desbalanceada e a quilos acima do ideal.

Comentários

comentários

Veja Também:close