Expansão Reaper of Souls para Diablo 3: primeiras informações

Expansão Reaper of Souls para Diablo 3: primeiras informações

Expansão Reaper of Souls para Diablo 3: primeiras informações

A franquia Diablo é um dos maiores sucessos mundiais no universo dos games. A primeira versão foi lançada na década de 1990. O jogo conta a história da cidade de Tristam, assolada por monstros e outras criaturas fantásticas. Na primeira versão do jogo, o player assumia o papel de um feiticeiro, uma arqueira ou um guerreiro. A segunda versão do jogo trouxe ainda mais personagens e uma história mais complexa, se tornando um sucesso instantâneo.

Em 2012, após anos de espera, foi lançada a terceira versão da franquia, Diablo 3. O game manteve sua característica de RPG de ação, e foi totalmente dublado para português. Diablo 3 figurou nas listas de jogos mais vendidos de 2012, e seu sucesso comercial continuou em 2013.

Expansão para Diablo 3

Em agosto a Blizzard, desenvolvedora e publicadora do jogo, começou a dar indícios de que Diablo 3 receberia sua primeira expansão. No site oficial do game foi incluída uma página com fundo sombrio e apenas uma frase. Uma semana depois, a produtora confirmou o lançamento da expansão, que foi batizada de Reaper of Souls. Junto com a divulgação oficial, foi lançado um trailer da expansão.

Novidades

De acordo com a Blizzard, Reaper of souls será ainda mais sombrio do que Diablo 3. O pacote de expansão também trará uma nova classe de personagens, o Cruzado, que foi caracterizado como um “tanque com pernas”. De acordo com a produtora, o ponto forte desta nova classe serão os ataques a média distância e armas pesadas, como a maça.

O nível de evolução também foi aumentado para 70. Reaper of Souls trará um novo inimigo poderoso, o anjo caído Malthael, comandante de uma legião de criaturas que desejam destruir tanto humanos como demônios.

Outras mudanças

A Blizzard informou também que trará algumas mudanças no sistema de loot (pilhagem). De acordo com a produtora, os inimigos derrotados fornecerão um número menor, porém melhor, de itens. Os chamados itens lendários terão seis novos artefatos. Além do modo principal de jogo, serão oferecidas também as modalidades “Provações Nefalem” e “Partidas de Pilhagem”.

Apesar de ter revelado diversos detalhes sobre a expansão para Diablo 3, a Blizzard ainda não anunciou a data oficial de lançamento do jogo. É provável que Reaper of Souls chegue ao mercado no final do ano, para aproveitar as vendas de Natal.

Requisitos para Diablo 3

Para jogar a nova expansão, você precisará ter o Diablo 3 instalado em seu computador. Caso você ainda não tenha adquirido o game, é importante ficar atento aos requisitos mínimos e recomendados para executar o jogo. Diablo 3 não é um game leve: os requisitos recomendados de processador são um Intel Core 2 Duo com AMD Athlon 5600+; a velocidade mínima de processador é 2.8 gigahertz. Também é necessário ter um chipset de vídeo 7800 GT, da Nvidia, ou X1950, da ATI. Diablo 3 e sua nova expansão estão disponíveis para as versões XP, Vista e 7 do Windows. São necessários 12 GB de espaço livre em disco.

Comentários

comentários

Veja Também:close