Facebook no Celular?

Facebook no Celular?

Facebook no Celular?

Facebook no Celular?

Facebook no Celular?

Facebook no Celular?

Facebook no Celular?

Facebook no Celular?

Facebook no Celular?

Facebook no Celular?

Os smartphones são a nova sensação do momento, onde vamos, levamos nosso celular, uma infinidade de aplicativos atrelada a possibilidade de estar conectado e conversando com dezenas de pessoas ao mesmo tempo simplesmente ocasionou uma onda de “zumbis” por celulares, ao andar na rua, analise a sua volta, com certeza a maioria das pessoas estarão prestando atenção nos seus celulares, o que, por um lado, é muito legal, pois as possibilidades de conversar, interagir, trabalhar e realizar diversas outras atividades de maneira mobile é incrível e permite que nós realizemos coisas muito legais, como por exemplo, a criação de um perfil no Twitter, no qual podemos sair por aí twittando tudo que pensando, criando uma página famosa ou de sucesso.

Mas, até mesmo algumas plataformas, sites e redes sociais, que rodava, perfeitamente bem nos computadores e notebooks sambaram para se adaptar a este novo formato de mídia, o próprio Facebook, reconhecido internacionalmente pela sua grande capacidade de atualização em tecnologia teve algumas dificuldades, a priore, esta rede social não carregava de maneira satisfatória ou então, ficava travando, o que dificultava consideravelmente o acesso.

Mas, há um tempo atrás, o Facebook investiu de maneira pesada no seu acesso mobile, desvinculou o chat do seu aplicativo, criando um novo apenas para isso, a consequência, foi uma navegação muito mais simples e rápida.

Como Acessar o Facebook no Celular?

O primeiro passo é baixar o aplicativo do Facebook no celular, este aplicativo é gratuito e pode ser baixado na Apple Store ou na Google Play, dependendo do seu aparelho de telefone, o passo seguinte é entrar no aplicativo e começar a navegar.

Tome cuidado com as pessoas para as quais você empresta o seu telefone celular, pois, as senhas de praticamente todas as suas redes sociais e ainda, algumas senhas de bancos e de outros acessos extremamente relevantes ficam salvas no seu celular, isso pode acabar acarretando no acesso de pessoas as quais você não gostaria que acessassem as suas redes sociais.

Para evitar esse equívoco, você deve deixar o seu celular bloqueado com senha, assim, ninguém poderá acessar nada no seu celular.

WhatsApp

O WhatsApp é um aplicativo, que inclusive foi comprado pelo Facebook, que permite que duas pessoas ou grupos conversem de maneira gratuita, apenas com acesso da internet, este aplicativo é gratuito e é febre nos dias de hoje. Existem outros aplicativos que também permitem que haja comunicação entre pessoas de maneira gratuita, mas o Whatapp e o Facebook são os mais populares e comuns.

Portanto, se você está pensando em baixar alguns aplicativos, vale a pena pesquisar em sites e demais lugares para baixar os aplicativos que mais se adaptam as suas necessidades.

Gratuito

Esses aplicativos são, na maioria dos casos, gratuitas, esses podem ser baixados de maneira gratuita nesses locais que permitem o download de aplicativos para smartphones, além disso, o usuário podem excluir e baixar de volta os aplicativos sempre que necessitarem, portanto, você pode baixar tudo que quiser na hora que bem entender.

Comentários

comentários

Veja Também:close