Gabarito IBGE 2014

Gabarito IBGE 2014

Gabarito IBGE 2014

Gabarito IBGE 2014

Gabarito IBGE 2014

Gabarito IBGE 2014

Gabarito IBGE 2014

Gabarito IBGE 2014

Gabarito IBGE 2014

Gabarito IBGE 2014

Ingressar num concurso público é o sonho de muitas pessoas, pois esta é uma forma muito palpável de conseguir algo que é imprescindível para se ter uma vida segura, estabilidade. Por mais que você venha a trabalhar em uma grande empresa, consolidada no mercado há anos e que tenha uma valiosa relação com os seus trabalhadores, é muito comum ver pessoas com mais de 20 anos de empresa sendo mandadas embora por terem se tornado um fardo dentro da instituição por receberem salários mais altos e por não estarem atualizados em quesitos tecnológicos, por exemplo, por mais que estes profissionais saibam desempenhar seu trabalho de maneira brilhante. Essa injustiça não ocorre no funcionalismo público, onde o servidor é demitido apenas por justa causa ou então, se demite.

O concurso do IBGE é um dos mais esperados do Brasil, pois este possui um salário bastante atrativo. A prova referente a este concurso em 2014 já foi realizada e o gabarito pode ser conferido no site da organização que realizou o concurso. Segundo nota do IBGE, os candidatos que passaram, serão chamados até o final do ano.

Dicas de Estudo

Não adianta, para ingressar no funcionalismo público é necessário ter muita dedicação. Primeiramente, você deve organizar os seus horários de estudo e as suas prioridades, como também, deve adquirir um material de qualidade, para tal, você precisa analisar o edital do concurso e ver quais são as disciplinas que são cobradas no concurso, então, você deve fazer uma pesquisa dos livros para comprar, caso a própria banca ou o próprio órgão disponibilize um material “x” para os candidatos estudarem, opte por comprar este, pois, normalmente, este material é mais completo e oferta perguntas que são mais semelhantes àquelas que serão exigidas do candidato. Mas, caso não haja essa premissa, você deve procurar qual é o melhor autor de determinado tema e baixar os livros desse.

Praticar também é fundamental, portanto, assim que faltar, 1 mês para o concurso, mais ou menos, você deve destinar este tempo apenas para a resolução de exercícios, pois estes são fundamentais para que você concretize o que foi estudado, desta forma, sempre que possível, faça um exercício aqui e outro ali para que você não fique “enferrujado”.

No dia da Prova

No dia da prova do concurso, você não pode esquecer de levar alguns itens: pelo menos, 3 canetas esferográficas de cor preta, lápis, borracha e apontador, sua identidade, o comprovante de ensalamento e, por via das dúvidas o comprovante de inscrição, apenas para caso haja um problema em não ter salas com o seu nome, por exemplo e ainda, uma garrafinha de água e alguma coisa para você comer, opte por alimentos que sejam fáceis de comer, como barrinhas de cereal, por exemplo, evite levar salgadinhos ou demais alimentos que façam muito barulho e sujeira.

Se Dedique

A dedicação é fundamental para que você consiga manter os seus estudos em dia, portanto, não desista no meio do caminho, pois vale muito a pena conquistar algo que você tanto quis.

Comentários

comentários

Veja Também:close