Ganhadores Oscar 2014

Ganhadores Oscar 2014

Ganhadores Oscar 2014

Ganhadores Oscar 2014

Ganhadores Oscar 2014

Ganhadores Oscar 2014

Ganhadores Oscar 2014

Ganhadores Oscar 2014

Ganhadores Oscar 2014

Os artistas, diretores, roteiristas, sonoplastas, figurinistas, maquiadores, enfim, todos os profissionais que detém uma categoria dentro da premiação do Oscar e as ganha, consegue um prestígio profissional instantâneo muito relevante para a sua trajetória neste meio artístico, pois, além de ser recompensado por anos de dedicação a um trabalho, estes ainda ganham um destaque na mídia muito grande o que é de extrema importância para o meio artístico.

Como Melhor Filme, que a principal premiação da noite, 12 Anos de Escravidão, ao contrário do que a grande mídia e também do que acreditava a principal massa amante cinematográfica, foi o grande vencedor, o grande favorito para levar essa premiação era Gravidade, que foi inclusive, o filme mais premiado da noite.

Ganhadores do Oscar 2014: Atuação

Dentre os concorrentes: Matthew McConaughey, por Clube de Compras Dallas, Christian Bale, de Trapaça, Bruce Dern, de Nebraska, Leonardo Di Caprio, por O Lobo de Wall Street e Chiwetel Ejiofor, de 12 Anos de Escravidão, Matthew McConaughey, foi o vencedor da noite como Melhor Ator.

Dentre as concorrentes: Amy Adams, de Trapaça, Cate Blanchett, de Blue Jasmine, Merlyn Streep, por Álbum de Família, Sandra Bullck, de Gravidade e Judi Dench, por Philomena, Cate Blanchett, foi a vencedora do prêmio de Melhor Atriz.
Dentre os concorrentes: Barkhad Abi, de Capitãp Phillips, Jared Leto, de Clube de Compras Dalllas Jonah Hill, de O Lobo de Wall Street, bradley Cooper, de Trapaça e Michael Fassbender, por 12 Anos de Escravidão, Jared Leto foi o vencedor na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

Dentre as concorrentes: Jennifer Lawrence, de Trapaça, Saily Hawkins, por Blue Jasmine, Lupita Nyong’o, June Squibb, por Nebraska e Julia Roberts, por Álbum de Família que foram indicadar para a premiação de Melhor Atriz Coadjuvante, Lupita Nyong’o foi a vencedora.

Ganhadores do Oscar 2014: Roteiro e Direção

Dentre os concorrentes: Eric Warren Singer e David O. Rossell, por Trapaça, Spike Jonze, por Ela, Bob Nelson, por Nebraska, Woody Allen, por Blue Jasmine, Craig Borten e Melisa Wallack, por Clube de Compras Dallas que foram indicado a Melhor Roteiro Original, Spike Jonze foi o vencedor da categoria no Oscar de 2014.

Dentre os concorrentes: Philomena, 12 Anos de Escrevidão, O Lobo de Wall Street, Capitão Phillips e Antes da Meia-Noite, 12 Anos de Escrevidão foi o vencedor como Melhor Roteiro Adaptado.

Dentre os concorrentes: Martin Scorsese, por O Lobo de Wall Street, Alfonso Cuarón, por Gravidade, David O. Rossell, por Trapaça, Steve McQueen, por 12 Anos de Escravidão, Alexandre Payne, de Nebraska, Alfonso Cuarón, foi o ganhador da categoria de melhor Diretor.

Ganhadores do Oscar 2014 Outras Categorias

Também foram ganhadores do Oscar 2014: Frozen: Uma Aventura Congelante, como Melhor Animação, A Grande Beleza, como Melhor Filme Estrangeiro, A Um Passo do Estrelato, como Melhor Documentário, The Lady in Number 6: Music Savev My Life, como Melhor Documentário de Curta Metragem, Steven Price, Gravidade, como Melhor Trilha Sonora, Let It Go, Frozem, como Melhor Canção Original, O Grande Gatsby, como Melhor Figurino, Clube de Compras Dallas, como Melhor Cabelo e Maquiagem, Helium, como Melhor Curta, Mr. Hublot, como Melhor Curta de Animação, Gravidade, como Melhor Edição, Gravidade, como Efeitos Visuais, Gravidade, com Fotografia, O Grande Gatsby, como Desenho de Produção, Gravidade, como Edição de Som e Gravidade, como Mixagem de Som.

Comentários

comentários

Veja Também:close