Gerenciamento de Páginas no Facebook

Gerenciamento de Páginas no Facebook

Gerenciamento de Páginas no Facebook

Gerenciamento de Páginas no Facebook

Gerenciamento de Páginas no Facebook

Gerenciamento de Páginas no Facebook

Gerenciamento de Páginas no Facebook

Gerenciamento de Páginas no Facebook

Gerenciamento de Páginas no Facebook

Gerenciamento de Páginas no Facebook

As páginas que podem ser criadas no Facebook podem ser constituídas por diversos assuntos, desde assuntos comerciais como a página de uma empresa ou de uma instituição, até assuntos de entretenimento como um apêndice de um blogo ou de opiniões pessoais, como há diversos referentes a entretenimento voltados a filmes, séries, histórias em quadrinho, entre outros.

Qualquer pessoa pode criar uma página no Facebook, para tal, não há nenhuma cobrança ou taxa a ser paga, apenas a pessoa apenas precisa ser usuária do próprio Facebook, caso você já seja usuário, basta criar a página, caso ainda não seja, saiba que é muito fácil, rápido e também é gratuito criar uma conta no Facebook, basta colocar seu nome, e-mail e criar uma senha.

O que Postar em uma Página do Facebook?

Primeiramente, lembre-se que plágio é crime, ou seja, realmente crie tudo aquilo que for publicado na sua página, qualquer pequeno texto, imagem tirada, enfim, você deve dar os devidos créditos caso coloque algo que não seja de sua autoria.

Tendo isso em mente, o conteúdo disponibilizado na sua página deve ter relação com a temática desta, por exemplo, se a sua página se trata de desenhos animados, você deve colocar textos, imagens e demais formas de comunicação, como notícias, por exemplo, que tenham relação a desenhos animados.

Se a sua página for constitucional, você também deve seguir essa lógica, caso seja uma loja que vende sorvetes, por exemplo, seus posts devem ser relacionados ao sorvete, aos sabores, como ele foi criado, receitas que envolvam o sorvete, piadas com a temática do sorvete, filmes que tenham sorvete, enfim, você deve, ao máximo, aproximar o conteúdo da página a esta temática, para que assim, o seu consumidor se sinta mais próximo a sua marca, por exemplo.

Eu mesmo Posso Cuidar da Minha Página?

Depende, se você tiver um estabelecimento é bom ter um cuidado maior, pois, há casos como os de reclamações que é preciso tomar muito cuidado ao responder a clientela, o que é mais sábio deixar para um profissional da área fazê-lo para que assim não ocorra nenhum futuro equívoco. Porém, se você for da área de Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo, é bem possível que tenha muita noção do que se pode, ou não, falar em uma rede social como esta.

Além deste cuidado com o tratamento dos clientes, é preciso que o cuidador da sua página seja uma pessoa criativa e com uma boa redação, sendo assim, é mais válido contratar uma pessoa que detenha essas qualidades para cuidar da sua página do que acabar perdendo oportunidades de cativar novos clientes e também de fidelizá-los, por uma má administração social.

Páginas Com Muitas Curtidas

As páginas de Facebook com muitas curtidas são, além de um excelente meio de comunicação, um grande investimento, atualmente, além das publicidades pagas no próprio Facebook, muitas empresas têm investido em parcerias com as grandes páginas do Facebook, assim, estes cativam novos consumidores e ainda, ficam por dentro dessa rede social.

Comentários

comentários

Veja Também:close