Google Earth 2014

Google Earth 2014

Google Earth 2014

Google Earth 2014

Google Earth 2014

Google Earth 2014

Google Earth 2014

Google Earth 2014

Google Earth 2014

Google Earth 2014

O Google Earth é um programa desenvolvido pelo Google que tem o objetivo de disponibilizar um modelo tridimensional de imagens obtidas do globo terrestre, seu lançamento foi realizado no dia 28 de junho de 2005, portanto, este projeto já tem nove anos, sua versão atual é a 7. 0 . 0 . 7386, estando disponível em mais de 45 idiomas, seu sistema operacional é o Microsoft Windows, o MAC OS X ou ainda, o Linux. A leitura dos locais realizada pelo Google Earth é feita através de satélites, o que garante uma precisão de detalhes bastante grande.

Recursos do Google Earth: Google Sky, Google Marte e Google Lua

- Google Sky: O Google Sky permite que o usuário faça um “passeio virtual” pelo universo, portanto, enquanto o Google Earth permite que o usuário veja qualquer cidade do globo terrestre, seja esta, São Paulo ou New York, o Google Sky permite que o usuário veja constelações e planetas, como Vênus, por exemplo.

- Google Marte: a partir do Google Sky, com o aperfeiçoamento dessa ferramenta, foi criado o Google Marte, este, permite que o usuário veja detalhes muito minuciosos desde planeta, com uma precisão muito avançada.

- Google Lua: o Google Lua funciona muito parecido com o Google Marte, porém, ao invés de dar para ver o planeta, ele permite que a Lua seja analisada.

Recursos do Google Earth: Titanic, Oceano e Simulador de Voo

- Titanic: o Google Earth Titanic foi um produto lançado muito interessante, pois permite que o usuário veja em detalhes bastante minuciosos todo que tinha no Titanic, este, que é o navio mais famoso dos últimos tempo. Os usuários podem ver mais de longe ou mais de perto detalhes que vão desde o casco, até o interior do navio.

- Oceano: se o seu negócio é mar e não terra, você vai adorar o Google Earth Oceano, este permite que você mergulhe nas maiores profundezas dos mais vastos oceanos.

- Imagens Históricas: esse é um recurso do Google Earth que promove a interação de pessoas que estão utilizando essa ferramenta, permitindo que o usuário compartilhe as imagens e monumentos que mais gostou com os seus amigos

- Simulador de Voo: para viajar, não é mais preciso pegar um avião e sair da sua cidade, você pode, através do simulador de voo, fazer pousos e decolagens incríveis em inúmeros locais do mundo.

Recursos do Google Earth: Buscando Endereços, Topografia e Edifícios em 3 D

- Buscando Endereços: a busca de endereços permite que, assim que o usuário digite o nome de uma cidade, ela apareça de maneira quase que instantânea. Outra opção, é digitar coordenadas geográficas para localizar locais exatos.

- Topografia: este recurso permite que o usuário veja monumentos como o Grand Canyon ou grandes construções em 3 D, dando assim, uma noção muito mais próxima do monumento real ao visitante.

- Edifícios em 3 D: os edifícios também podem ser visualizados de maneira 3 D, aumentando a percepção da realidade.

Comentários

comentários

Veja Também:close