Honda Biz de 2014

Honda Biz 2014

Honda Biz 2014

Honda Biz 2014

Honda Biz 2014

Honda Biz 2014

Honda Biz 2014

Honda Biz 2014

Honda Biz 2014

Honda Biz 2014

A Biz é uma das motos mais populares do Brasil, tal popularidade se dá pela associação de dois fatores extremamente relevantes, o preço, a Biz está enquadrada na segmentação de motos populares e também, pela sua economia no dia a dia, visto que esta é uma moto muito rentável, ou seja, com apenas um litro de combustível, é possível andar alguns quilômetros.

A ficha técnita da Honda Biz 2014 é a seguinte: motorização OHC, alimentação de injeção eletrônica PGM-Fi, combustível flex, potência de 9.1 cv, 125 cilindradas, 1,0 Kgf.m de torque, altura de 1087 mm, largura de 726 mm, comprimento de 1891 mm, peso de 103 kg, tanque com capacidade de 5.5 litros, câmbio com 4 velocidades e freios do tipo tambor.

Por que Comprar uma Moto?

Atualmente, levando em consideração que o tráfico de carros, ônibus, motos, bicicletas está muito complicado, tanto para encontrar vagas de estacionamento, quanto para manobrar e andar em geral pelas ruas e avenidas de praticamente todas as cidades brasileiras presentes nos centros urbanos, o trânsito com motos é um pouco mais simples, pois estas tem um tamanho muito reduzido em comparação com os carros. Portanto, se você precisa andar longas distâncias ou fazer diversos trajetos no seu dia a dia, a moto é o meio de locomoção mais indicado para o seu caso, visto que esta permite que você transite em espaços menores e ainda, consome muito menos combustível do que os carros convencionais.

Pontos Negativos

Entretanto, assim como qualquer coisa que for analisada, a moto também detém seus pontos negativos, dentre estes, o mais alarmante e “desanimador” é o fato desta não conter uma cobertura que permita que o motorista e seu passageiro se protejam de fatores climáticos como chuva, vento forte, granizo, enfim, a moto expõe tanto quem dirige quanto quem está na sua garupa a essas condições que não são nada agraveis, principalmente a chuva e nos dias de frio.

Portanto, caso você trabalhe com vestimentas que devem estar impecáveis, por exemplo em um escritório de advocacia ou em um salão de beleza, onde você deve estar com os cabelos impecáveis, o mais interessante é evitar esse tipo de meio de locomoção.

Porém, para aqueles que podem deixar uma muda de roupa no trabalho, a moto é a opção de transporte mais barata que você pode conseguir. Vale ressaltar também que é preciso ter um lugar para deixar o capacete, se você trabalha, por exemplo, fazendo pesquisas na rua, é inviável que você vá para realizá-las com um capacete nas mãos, neste caso específico a moto não é um bom meio de transporte, por exemplo.

Preço

O preço da Honda Biz 2014 é de R$ 6.400,00, o que a classifica como uma moto com preço acessível e até de “fácil” acesso, desta forma, caso você pretenda comprar uma moto, o mais inteligente a se fazer é pagar essa moto a vista, pois assim, você ainda pode conseguir algum descondo e também revisões gratuitas.

Comentários

comentários

Veja Também:close