Hyundai: melhores carros de 2013

Hyundai: melhores carros de 2013

Marca mundialmente conhecida e respeitada em todo o mundo, a Hyundai traz novidades exclusivas nos seus modelos de automóveis 2013. Cada um com sua peculiaridade, mas todos vão de encontro ao que o usuário procura.

Hyundai sai na frente em tecnologia

Dentre os carros e modelos 2013 que a Hyundai coloca no mercado, podemos começar falando do Equus, um carro extremamente luxuoso e potente. Além de ser um veículo que proporciona grande segurança ao motorista e seus passageiros.

O Equus traz em seus detalhes tecnológicos o aquecimento (ou resfriamento) de todos os seus bancos. O motorista ainda conta com um sistema de massagem em seu assento, o que proporcional maior conforto ao dirigir.

O piloto automático com sensor de distância para o carro da frente também é a grande novidade desse modelo, que ainda inclui computador de bordo com sete funções, ABS e distribuidor eletrônico de forças, principalmente em curvas. Um belo modelo para quem busca segurança e o algo a mais.

Outro modelo da Hyundai 2013 é o esportivo Veloster. O diferencial desse modelo começa justamente em suas portas. São apenas três. Os bancos são elétricos e de couro. Seu painel é todo revestido em luzes de LED azuis, o que deixa o interior do veículo um verdadeiro espetáculo. O acabamento externo do Veloster é de encher os olhos. Lindo de se ver.

Confiança e segurança em todos os modelos

O Sonata tem estilo arrojado e quebra qualquer tipo de monotonia. O carro tem freios ABS que não travam, oito airbags, sensores de estacionamento, abertura elétrica do porta-malas e luzes de advertência para cintos destravados ou portas abertas.

O novo Santa Fe, modelo 2013, é de encher os olhos. Seu motor tem a potência de 270 cavalos, câmbio automático com troca de marcha imperceptível, tração 4×4, acabamento de metal arrojado e bancos de couro elétricos. E um detalhe adicional: teto solar.

A Tucson Flex tem sistema de monitoramente sobre pressão nos pneus, amplo espaço interno, tomada com 12V no porta-malas e, ainda falando desse item, os bancos traseiros podem ser “diminuídos” eletronicamente caso a sua quantidade de bagagem seja absurdamente alta.

Outro modelo Hyundai 2013 que não podemos deixar de falar é o Veracruz. Rico em detalhamento de aço e um visual arrojado e dinâmico, esse carro tem iluminação própria para leitura, vidros elétricos, limpador traseiro, sensor de chuva e temporizador, 10 airbags e coluna de direção retrátil.

Por fim temos o Elantra, que também traz acabamento arrojado e muita segurança. Seu volante é revestido em couro, o que proporciona maior aderência e conforto para as mãos. Uma super economia de combustível é o seu diferencial. Além de faróis de neblina e travamento automático de portas e vidros à distância.

A segurança também depende do motorista

De nada adianta um carro seguro se o motorista não tem a devida responsabilidade no trânsito. Respeite os limites de velocidade e se for dirigir, não beba.

Não é a velocidade que prova se você é ou não um bom motorista. Mas sim a sua responsabilidade e consciência nas ruas e estradas.

Comentários

comentários

Veja Também:close