Instituto de Biociências da USP: concurso público 2013

Instituto de Biociências da USP: concurso público 2013

O Instituto de Biociências da USP: concurso público 2013 é um organismo público de trabalho com pesquisa e material de biopesquisa que conta com profissionais de várias áreas de atuação. Porém, para fazer parte desse time de profissionais, é necessário prestar um concurso público.

Talvez, o fato seja uma grande vantagem. Os concursos públicos são o desejo de muitas pessoas que estão disputando vagas no mercado de trabalho atualmente. Isso não quer dizer que trabalhar para o setor privado não seja vantajoso. O problema é a instabilidade, pois o setor privado está sempre vulnerável ao mercado e a situação financeira e econômica, algo que não acontece em mecanismos públicos.

Em alguns casos, como o Instituto de Biociências da USP: concurso público 2013, que posseum setores especializados e setores de pesquisa muito determinados, o campo de atuação em iniciativas privadas fica ainda mais enxuto e o campo de trabalho mais fechado.

Outra vantagem do Instituto de Biociências da USP: concurso público 2013 é trabalhar em um organismo da Universidade de São Paulo, umas das instituições de ensino mais renomadas e consideradas de toda a América Latina. Com certeza, uma experiência como essa engrandece o currículo de todo profissional.

Veja o Instituto de Biociências da USP: concurso público 2013

O Instituto de Biociências da USP fica na rua do Matão, no número 14, na cidade de São Paulo. O bairro é o Butantã. O telefone de contato disponível para todo o público é o (11) 3091 7515. O site da instituição é o www.ib.usp.br.

Através desse site, você pode conhecer em detalhes todo o trabalho que é feito pelo Instituto de Biociências da USP e pode ficar atento ao concurso público 2013.

Entre no Instituto de Biociências da USP: concurso público 2013

O Instituto de Biociências da USP: concurso público 2013 oferece vagas para diversas funções e atividades quando realiza seus concursos públicos. Em uma das edições, ofereceu por exemplo vaga para técnicos de laboratório em Ecologia.

Na maioria dos casos, as vagas exigem apenas nível médio completo ou simplesmente um curso técnico ou profissionalizante na área cuja vaga está aberta.

Os salários costumam variar bastante. Nesse caso, de técnico de laboratório na área de Ecologia, o salário chega a quase três mil e quatrocentos reais.

Normalmente, o Instituto de Biociências da USP: concurso público 2013 aplica uma prova com questões de múltipla escolha e depois aplica outra prova, um pouco mais complicada, com questões dissertativas.
As vagas dos concursos realizados na instituição ficam expostas no site do próprio Instituto. Por isso, tome o hábito de sempre pesquisar o site para ver se há alguma oportunidade de trabalho na sua área de atuação.

Carreiras

O Instituto de Biociências da USP: concurso público 2013 oferece várias oportunidades de carreira para os candidatos. O que mais chama a atenção é a estabilidade que o concurso público oferece para as pessoas.

Vagas

As vagas costumam variar bastante, de acordo com as necessidades da instituição. A informação mais animadora é que muitas delas são para pessoas que concluíram apenas o Nível Médio.

Comentários

comentários

Veja Também:close