Jogos do Criciúma 2014

Jogos do Criciúma 2014

Jogos do Criciúma 2014

O Criciúma foi fundado em 1947 e, no início se chamava Comerciário. Depois de mudar o nome, o Criciúma Esporte Clube se tornou uma das maiores forças do futebol catarinense e pioneiro em algumas conquistas.

O time, que possui como cores o amarelo, o preto e o branco, possui dez títulos do Campeonato Catarinense e seu maior rival é o Joinville Esporte Clube. Estes dois times protagonizam um dos maiores clássicos do futebol nacional.
O Criciúma foi o primeiro e único time a vencer uma Copa do Brasil (1991) e participar da Copa Libertadores da América (1992). Na ocasião, o Tigre – como é chamado o clube pelos torcedores – não fez uma campanha ruim e foi até as quartas de final!

O estádio onde o Criciúma manda seus jogos é o Heriberto Hulse, que possui capacidade para até 22 mil pessoas é possui certo conforto.

Jogos do Criciúma em 2014

O time vem numa crescente no futebol nacional. Depois de reconquistar uma vaga na elite do futebol brasileiro, o Criciúma quer que os jogos em 2014 sejam feitos com mais qualidade.

Na atual campanha, o time faz jogos muito irregulares. Por conta disso, o clube, que já chegou a ocupar por algumas rodadas a área do rebaixamento, ocupa uma posição bem intermediária na tabela do Campeonato Brasileiro. A intenção do Criciúma é ter jogos em 2014 pelo Campeonato Brasileiro da Série A e buscando uma vaga na Copa Libertadores de 2015.

Para sonhar tão alto e conseguir conquistar os objetivos, a diretoria planeja novos reforços e deseja contar com o apoio maciço da torcida apaixonada do Tigre.

Pretensões do Criciúma em 2014

O time ‘tricolor’ catarinense quer vencer o campeonato estadual em seus jogos de 2014. Além disso, uma vaga na Copa Libertadores não seria má ideia, até porque, a torcida está ansiosa por melhores resultados.

Neste ano, o Criciúma até faz boas partidas dentro de casa e é realmente muito difícil vencer o time nos seus domínios. A boa acústica do Heriberto Hulse faz com que o barulho da torcida seja ensurdecedor. É esse o apoio que a diretoria do Criciúma deseja para os jogos de 2014 do time.

Nesta temporada de 2013 o time quer, ao menos, conquistar uma vaga na Copa Sul-americana, para tentar o título durante os jogos de 2014. O Criciúma não possui um time ruim. Mas falta regularidade.

Outras informações

Depois de tantos anos longe da série A do brasileirão, o Criciúma não quer mais sair desta competição. A série B é uma competição muito disputada e com boa aceitação no Brasil, porém o a torcida espera mais do time. Por isso, o clima dentro dos vestiários é sempre de superação, raça e foco durante as partidas.

Este espírito guerreiro do time deve permanecer durante os jogos de 2014 do Criciúma. Tanto a torcida, quanto a diretoria e os patrocinadores esperam melhores resultados em campo para que o fora de campo seja beneficiado também.
Resta aos torcedores a função de empurrar o time e apoiar sempre. Não percam a esperança e a paciência com o time, afinal, a pressão só atrapalha na hora de conseguir os resultados!

Comentários

comentários

Veja Também:close