Jogos do Náutico 2014

Jogos do Náutico 2014

O Náutico é um dos clubes mais antigos do Brasil. Sediado em Recife, no estado de Pernambuco, o time de cores vermelha e branca teve sua fundação em 1898 como Club Náutico do Recife. Porém, foi em 1905 que o Náutico teve seu primeiro time de futebol.
De lá até o ano de 1960 as coisas não foram muito boas para o time pernambucano. O time nem era muito conhecido nacionalmente. Porém, a década de 60 foi a década de ouro do clube, onde foram conquistados vários títulos importantes.
O estádio utilizado pelo Náutico até 2013 era o estádio dos Aflitos, localizado no bairro homônimo em Recife. No entanto, com o advento da Arena Pernambuco, construída para a Copa das Confederações no Brasil em 2013, o Náutico passou a mandar seus jogos no moderno estádio.

Oscilações do Náutico 2014

O Náutico é um time conhecido por oscilar muito em suas partidas. Entre grandes campanhas no campeonato brasileiro e quedas para a serie B, o clube recifense não está conseguindo se manter entre os clubes da elite, fato que provoca desconfiança entre os torcedores que são conhecidos por serem apaixonados pelo time.
Por conta desta oscilação é praticamente impossível definir e opinar sobre os jogos do Náutico em 2014 . Além disso, o desempenho do time está aquém do que a diretoria e os torcedores do time esperavam para este ano e o perigo ronda o time alvirrubro.

Mau desempenho em 2013

Os jogos do Náutico em 2014 poderão acontecer pela Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o time pernambucano ocupa a última colocação do campeonato e está bem longe do primeiro time fora da Zona do Rebaixamento. A diretoria e os jogadores garantem que é possível dar a volta por cima e conseguir escapar da degola. Mas a tarefa é difícil.
Mesmo com o mau desempenho do time este ano, a torcida espera que, nos jogos do Náutico em 2014, seja na primeira ou na segunda divisão, os jogadores mostrem mais empenho, raça, dedicação e amor pelo time. Afinal, é uma torcida fanática pelo Timbu, como é chamado o Náutico.

Os jogos do Náutico em 2014

A possibilidade de jogar na Arena Pernambuco é um ótimo chamariz de torcedores. O mítico estádio dos Aflitos sempre foi a casa do time, porém, com uma nova arena, moderna e muito mais confortável, os jogos do Náutico em 2014 tendem a estar sempre com casa cheia.
É o que a diretoria espera para poder aumentar a renda dos jogos e montar um time mais forte para a disputa dos jogos de 2014. O Náutico precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro de 2013 para conseguir manter um bom calendário para seus jogos em 2014. Por isso, já trocou de técnico e tenta fazer com que os jogadores não se desanimem.
Para você, torcedor do Timbu, seja paciente, apoie o time, vá ao estádio. O clube precisa mais do que nunca de você para que os jogos do Náutico em 2014 possam ser pela primeira divisão do Brasileirão e que o clube consiga se estabilizar e voltar a disputar grandes títulos.

Comentários

comentários

Veja Também:close