Jogos do São Paulo 2014

Jogos do São Paulo 2014

Jogos do São Paulo 2014

Jogos do São Paulo 2014

Jogos do São Paulo 2014

Jogos do São Paulo 2014

Jogos do São Paulo 2014

Jogos do São Paulo 2014

Jogos do São Paulo 2014

Jogos do São Paulo 2014

O último jogo do São Paulo foi contra o Corinthians, este, ficou empatado em 1 a 1. Os próximos jogos do São Paulo serão: contra o Flamengo, no dia 18 de maio, contra o Fluminense, no dia 21 de maio, contra o Grêmio, no dia 24 de maio, contra o Atlético Paranaense, no dia 28 de maio, contra o Atlético Mineiro, no dia 1 de junho, contra o Bahia no dia 14 de julho, contra o Chapecoense, no dia 18 de julho, conta o Goiás, no dia 25 de julho, contra o Criciúma, no dia 01 de agosto, contra o Vitória da Bahia, no dia 08 de agosto, no dia 15 de agosto contra o Palmeiras, no dia 18 de agosto conta o Internacional, no dia 22 de agosto contra o Santos, no dia 29 de agosto contra o Figueirense e no dia 05 de setembro contra o Sport.

Campanha 2015

Para a campanha de 2015, o São Paulo movimentou consideravelmente o seu “mercado de jogadores”, entraram para o time do São Paulo no ano de 2014: João Felipe, que veio do Náutico, Roni, que veio do Goiás, Rafinha, que veio do Ceará, Luiz Eduardo, que veio do Náutico, Cañete, que veio do Portuguesa, Henrique Miranda, vindo do Figueirense, Luíz Ricardo, que também veio da Portuguesa, Thiago Carleto, que veio do Ponte Preta, Hudson, que veio do Botafogo e Alan Kardec, que veio do Palmeiras.

Além desses, Álvaro Pereira, do Internazionale, Pablón, do Valencia, Pato, do Corinthians e Souza, do Grêmio estão como emprestados pelo São Paulo.
Na contramão, saíram do São Paulo, na temporada de 2014: Aloísio, que foio para o Shandong Lunerg, Lúcio, que foi para o Palmeiras, Silvinho, que foi para o Ponte Preta, Jádson, que está no Corinthians e Roger Carvalho, que está no Tombense.

Além desse,s foram emprestados pelo São Paulo a outros clubes: Dener, emprestado para o América de Natal, Rafinha, emprestado também para o América de Natal, Roni, emprestado para o Coritiba, Caramelo, emprestado para o Atlético Goianiense, Luiz Eduardo, emprestado para o Comercial e Rafael Tolói, que foi emprestado para o Roma.

Elenco Atual

O elenco atual do São Paulo, portanto, ficou da seguinte maneira: Jairo, Lucas Perri e Rafael como goleiros, Lucas Silva, Lucas Possignolo, Hugo Domingos, Silas, Auro, Goguete e Inacio como defensores, Matheus Queiroz, Felipe Araruna, Gustavo Hebling, Pedro Leão, Lucas Fernandes, Leonardo Prado e Pedrinho como meios-campistas e Adelino, Luiz Araujo, Paulo, Tyroane, Pedro Bortoluzo e Joanderson como atacantes.

Comissão Técnica e Atletas Históricos

Por trás desses jogadores, a comissão técnicas também teve algumas mudanças, esta, esta composta por: Menta, na função de treinador, Orlando Ribeiro de Oliveira, e Pedro Augusto Biccari de Campos como auxiliares técnicos, Marcel Lima, como coordenador técnico, Carlos Roberto Gallo como preparador de goleiros, Adriano Titton e Henrique Camargo Martins como preparadores físicos.
O São Paulos tem muitos ídolos, dentre estes Zetti, Cicinho, Oscar, Cafú, Lugano, Dario, Serginho, Hernanes, Pita, Kaká, Raí, Silas, Muller, Zé Sérgio, França, Adhemar e Saste que são os mais populares.

Comentários

comentários

Veja Também:close