Kia Cerato 2013: Preço, Ficha Técnica e Fotos

Kia Cerato 2013: Preço, Ficha Técnica e Fotos

O carro da montadora sul coreana vem com design e arquitetura refinados, com linhas arredondadas, carroceria mais baixa o que deixa o Kia Cerato 2013 com ar ainda mais esportivo e jeitão de carro forte! O que faz brilhar os olhos de leigos, especialistas e simples apaixonados por carro.

Painel dos sonhos

O painel interno do Kia Cerato 2013 é altamente moderno, prático e eletrônico, além de ser planejado para dar mais espaço interno que o modelo anterior. Sem tirar as mãos do volante você tem acesso a maioria das funções e aplicativos que o carro possui, evitando assim movimentos bruscos com o corpo o que, muitas vezes, provocam distrações e perda de controle do veículo, o famoso acidente provocado por retirar a mão do volante para mudar a estação de rádio. O típico automóvel que faz você ter vontade de morar dentro, sabe?

Com airbags, entradas USB para reprodução MP3, entradas para iPod, ar condicionado ecológico e, além disso, o carro tem sistema interno contra impactos, ou seja, as portas foram pensadas e planejadas para, caso haja uma colisão, aliviem e amenizem o impacto, protegendo ainda mais quem estiver dentro.

Luzes de LED

Outra novidade bem interessante é o fato do novo Kia Cerato vir com luzes de LED tanto nas lanternas frontais, mas como nas traseiras, em geral as montadoras apostam nessa tecnologia mais nas lanternas da frente. Esse tipo de iluminação é mais duradoura e econômica. Além de dar uma outra cara ao veículo. Isso demonstra que a montadora resolveu realmente apostar em sistemas tecnológicos e ecológicos. Seguindo a linha verde tanto na iluminação do carro como no sistema de refrigeração. Em tempos de carro elétricos e aquecimento global, pequenos detalhes que estimulem consumos sustentáveis são ótimas apostas.

Brinquedinho de adulto

Para os apaixonados por carro que prezam um belo e moderno alinhado com motor econômico e forte, o Kia Cerato vem, também, com mais essa plus. O motor do carro foi totalmente modernizado e alterado para ser mais rentável ao proprietário, ou seja, na opção 1.6L GDI de 140 cv roda até 14km/L. Um motor que além de poupar o bolso do usuário ainda é silencioso e “leve” de dirigir.
O Kia Cerato é um modelo sedan 4 portas completo para realizar o sonho de consumo de muitos amantes de automóveis, também é possível encontrar a versão hatch 5 portas.
Para quem sonha com esse carrão esportivo asiático deve preparar o bolso, o custo médio para ter um belo Kia Cerato, versão 2013, será entre R$ 70 e R$ 80 mil reais. O que está na média de preço dos veículos semelhantes de outras marcas.

A Kia passou por momentos delicados nos últimos tempos no Brasil. Mas o sucesso que o novo modelo fez fora do país, nos salões de automóveis e com as boas críticas na mídia especializada, com certeza, o Cerato será a aposta para a montadora reverter a crise e deslanchar nas vendas, estabilizando, assim, sua linha de venda no país.

Comentários

comentários

Veja Também:close