Lançamentos Chevrolet 2015

Sobre a Chevrolet

Fabricante americana fundada em 1911, a Chevrolet pertence a General Motors, proprietária também das marcas Buik, Opel, Cadillac, Holden, GMC, Vauxhall e Pontiac.

A empresa é a terceira marca mais vendida no Brasil, mesmo que as versões brasileiras gastem mais combustível do que as produzidas pela marca fora do país.

Conheça os lançamentos da Chevrolet em 2015 e escolha seu modelo preferido.

Chevrolet Classic 2015

O veículo mais vendido em toda a história da General Motors no Brasil, o Chevrolet Classic vem com novidade estéticas, mas continua sendo o modelo 1.0 com ar condicionado mais acessível do mercado.

Além da versão LS, com três opções de pacote, existe também a opção Advantage, que ganhou mais duas opções de cores: a Branca Summit e a Prata Swichblade, e que possui muitos itens de aparência e conveniência para serem inclusos. O Advantage possui também vidros e travas elétricas, alarme anti-furto, chave com controle remoto e direção hidráulica. Além disso, a versão conta com toca CD com entrada USB e bluetooth, rodas de alumínio de 14 polegadas e retrovisores na cor preto brilhante.

A versão Classic possui um dos motores mais potentes da categoria, um 1.0 litro VHC E que, na versão Flex, abastecido com atanol, desenvolve até 78 cavalos e 9,7 kgfm de torque.

Chevrolet Cobalt 2015

A versão 2015 do Chevrolet Cobalt está ainda mais completa com novos equipamentos de série e acessórios.

Uma das novidades é o sistema de travamento da tampa do bocal do tanque de combustível e o botão, disposto no painel, para a abertura da tampa do porta-malas. Além disso, os bancos vêm com forração de couro, o módulo de TV é compatível com o sistema de multimídia MyLink da Chevrolet e o veículo vem também com câmera de ré. A nova versão vem também com a função Tilt Down, disponível na rede de concessionárias, que faz com que os retrovisores externos se inclinem para baixo ao dar ré.

O Cobalt é o veículo com maior entre-eixos e porta-malas da categoria, o que faz com que ele tenha espaço para cinco adultos e bagagens, além de painel com velocímetro digital, direção hidráulica entre e ar condicionado entre os itens de série.

Outros lançamentos

O Agile versão 2015 possui dez cores disponíveis, versões Effect e LTZ, pacote R9K que inclui direção hidráulica, ar condicionado, ABS com EBD, airbag duplo, telefone e controlador de velocidade de cruzeiro, volante com controle de áudio, computador de bordo e rádio com CD, MP3 e USB ou Pacote R9J que, com o adicional de R$ 2.500,00 inclui todos os itens do R9K mais travas elétricas, faróis de neblina, alarme com ultrassom, transmissão automática e vidros elétricos.

Já o Camaro vem com ar condicionado digital, câmera de ré, transmissão automática de seis marchas, direção hidráulica, sensor de estacionamento e sistema de frios anti-bloqueante ABS com EBD.

O modelo Cruize vem com computador de bordo, volante com acabamento de couro, motor 1.8 LT e LTZ, direção hidráulica e acessórios opcionais como lanterna de neblina, computador de bordo, alarme, programa de estabilidade, maçaneta cromada e sistema de controle de tração.

Comentários

comentários

Veja Também:close