Lançamentos de Jogos Xbox 2015

Sobre o Xbox

Criada pela Microsoft, o Xbox foi o primeiro console da série, oferecido por uma empresa americana depois do Atari Jaguar, em 1996. O lançamento do primeiro Xbox ocorreu em 15 de novembro de 2001, nos Estados Unidos. Foram mais de 24 milhões de aparelhos vendidos. Depois dele, surgiu o Xbox 360, concorrente do PlayStation 3 e Nintendo Wii, sendo parte da sétima geração de consoles de videogames. Da segunda versão, foram mais de 70 milhões de cópias vendidas. O Xbox One, mais novo console da série, compete com o PlayStation 4 e Nintendo Wii U, na oitava geração. Lançado em novembro de 2013, o novo console tem três sistemas operacionais simultâneos.

Lançamento de jogos para Xbox One

Para o Xbox One, em janeiro de 2015 já chegaram novos jogos. Entre eles o Saints Row IV: Re-Elected + Gat Out Of Hell, Saints Row IV: Re-Elected, Resident Evil HD Remaster, Dying Light, Saints Row: Gat Out Of Hell e Life Is Strange. Em fevereiro, os lançamentos são Evolve e Dragon Ball: Xenoverse. Em março virão o Screamride, o Project Cars, o DMC: Devil May Cry Definitive Edition, o Final Fantasy Type-O HD, o Final Fantasy Type-O HD Day One Edition, o Battlefield Hardline, o Bladestorm: Nightmare e o Bordelands: The Handsome Collection. Em abril, os lançamentos aguardados são o Dark Souls II: Scholar Of The First Sin e Mortal Kombat X. Em maio será lançado somente o The Witcher 3: Wild Hunt.

Lançamento de jogos para Xbox 360

Apesar do foco estar nos lançamentos para Xbox One e Playstation 4, o Xbox 360 também terá novos jogos em 2015. Um dos mais esperados é o Far Cry 4, previsto para 18 de novembro, onde o herói da saga, Ajay Ghale, volta para Kyrat, sua terra natal, para jogar as cinzas de sua mãe já falecida. Ao chegar na cidade, ele e Pagan Min, que nomeou-se rei da região, se encontram.

O Fifa 15 também vem com uma nova versão e a Eletronic Arts prometeu continuar lançando jogos para gerações anteriores dos vídeo-games. O novo jogo reproduzirá as emoções dos jogadores diante dos acontecimentos dentro de campo e também contará com tratamento da física de diversos componentes do estádio com bandeirinhas de escanteio e traves do gol.

Outro jogo muito esperado é o PES 2015, o maior concorrente do Fifa. Deixando a desejar há alguns anos, na nova versão a Konami promete melhorias no gráfico e na jogabilidade. Essa será também a primeira versão da franquia para consoles da nova geração. A previsão para o lançamento do game é final de setembro.

O Call of Duty: Advanced Warfare ganha também uma nova versão que será lançada em 4 de novembro, depois de 3 anos sendo desenvolvido. O destaque estará no vilão do game, interpretado por Kevin Spacey, e o jogo promete ter uma história densa.

O Xbox 360 contará também com os lançamentos Rise of the Tomb Raider, Mortal Kombat X, Mad Max, Destiny, Forza Horizon 2, Dragon Ball Xenoverse, Battlefield Hardline, Dragon Age Inquisition, BioWare, The Evil Within e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Comentários

comentários

Veja Também:close