Malhação de 2014 Trilha Sonora

Malhação 2014 Trilha Sonora

Malhação 2014 Trilha Sonora

Malhação 2014 Trilha Sonora

Malhação 2014 Trilha Sonora

Malhação 2014 Trilha Sonora

Malhação 2014 Trilha Sonora

Malhação 2014 Trilha Sonora

Malhação 2014 Trilha Sonora

Malhação 2014 Trilha Sonora

A Malhação é a novela brasileira que está no ar pelo maior período de tempo da história da dramaturgia. Esta, tem temáticas que são voltadas aos jovens, assim como as suas trilhas sonora, Lulu Santos, Chalie Brown Júnior, CMP 22, Skank, Strike, entre outras dezenas de bandas de grande prestígio nacional já serviram de tema para a novela, como também, já foram responsáveis por embalar a abertura dessa novela.

Na temporada de 2014 de Malhação, a trilha sonora internacional fica por conta de Bastille – Pompeii, que é o tema de Bianca e Duca e pela música Your Window Pains, do Kirsch & Bass, que é o tema romântico de Karina e Pedro. Já as músicas nacionais que embalam a Malhação 2014 são: Agora Só Falta Você, da Pitty, que é o tema de abertura da novela, Tudo que você quiser, de Luan Santana, Meu Novo Mundo, do Charlie Brown Jr, Quase Sem Querer, da Maria Gadú, que também é tema de Karina e Pedro, BOP, do Raimundos, Levanta e Anda, do Emicida, Ela me Deixou, do Skank, Quero Ser Feliz Também – do Natiruts, Pretin, da Flora Matos, Moleque Danado ft. Lucas Lucco, do Oba Oba Sama House e Esperança dos Aliados.

1ª Trilha Sonora

Com certeza as trilhas sonoras da malhação sempre marcaram muito a novela, mas, qual será que foi a trilha sonora da primeira versão desta novela que é um dos maiores sucessos da emissora com o maior número de telespectadores?
Pois bem, a primeira temporada da primeira Malhação exibida foi composta pelas seguintes canções: Everybody, do Dj Bobo, O Paraíso, da Conexão Japeri, Move Your Body, do Odissey, Assim Caminha a Humanidade, do Lulu Santos, Lover On The Line, do The Fre, Is This Life, da Linda Carriere, Sax Disco (instrumental), do Paulo Henrique, Espelhos D’Água, da Patrícia Marx, Malandragem, da Cássia Eller, Pecado, do Caetano Veloso, Joguei com Seu Coração, da Abdula, Noves Fora, do Nico Rezende, Sensual (instrumental), do Paulo Henrique e Sonho Bom da Josye.

Na segunda temporada da primeira Malhação as músicas tocadas foram: Ritmo de Chuva, de Sr. Banana & Heartbreakers, Generation, of Love, do Masterboy, Chega Disso, do Skank, Break Out, do Gottsha, Coleção, do Ezequias, Essa Menina, do João Marcelo Bôscoli & Simoninha, Babilônia Rock, da Fernanda Abreu & Cláudio Zoli, Fuligás, do Lulu Santos, Catch a Fire, do Haddaway, Escotilha, do Maskavo Roots, Fly, do 2 Brothers on the 4th Floor, Dias e Noite, do Veneza, Te Amo, da Roberta Little e Mocotomóvel, do Paulo Henrique.

CDs

O sucesso das trilhas sonoras de praticamente todas as Malhações é tanto, que a novela lança um CD novo com as músicas que serão tocadas na novela todos os anos, esses CDs alcançam pontos muito altos de vendas e, inclusive, são compostos por músicas de bandas que são criadas no próprio enredo da novela, como no caso das músicas da Vagabanda, que foi uma das bandas fictícias criadas de maior sucesso na televisão do Brasil.

Comentários

comentários

Veja Também:close