Melhores filmes infantis de 2013

Melhores filmes infantis de 2013

Quando falamos de filmes infantis também podemos englobar os adultos, que são plateia garantida nos cinemas de todo o mundo. E o ano de 2013 vem repleto de películas infantis para todos os gostos. Desde aventura até clássicos, basta pegar a pipoca, o refrigerante e aproveitar toda a diversão.

Estreias pra lá de esperadas

Superman: O Homem de Aço. Com certeza uma das estreias mais aguardadas de filmes infantis no ano de 2013. A direção fica por conta de Zack Snyder, que estava também à frente do ótimo filme 300. E esse conta ainda com os atores Henry Cavill e Amy Adams. Os efeitos especiais são de arrepiar e a tecnologia 3D excelentemente empregada.

Homem de Ferro 3. Dispensa comentários. Efeitos especiais para crítico nenhum enxergar defeito. A Marvel coloca na direção Shane Black, que entrega uma película quase perfeita. A criançada, que já adorou os dois primeiros longas, com certeza não sairá decepcionada do cinema com essa continuação, que ainda traz no elenco Robert Downey Jr.

Mais filmes infantis para 2013

Thor 2: O Mundo Sombrio. Mais uma produção com a assinatura da poderosa Marvel. Thor, o Deus do Trovão, é interpretado nesse longa por Chros Hemsworth, que tenta impedir um vilão astuto de destruir o planeta Terra. Efeitos especiais desafiadores, muita ação e, claro, uma pitada de humor. Imperdível para crianças e.. nem tão crianças assim.

O Hobbit: A Desolação de Smaug. O diretor Peter Jackson, que dispensa comentários, já fez o primeiro O Hobbit dessa geração com maestria e efeitos especiais de encher os olhos. E nessa continuação promete nos entregar um longa ainda melhor. É aguardar ansiosamente e já preparar as crianças para mais uma “jornada inesperada”.

Oz: Mágico e Poderoso. Com a assinatura dos estúdios Disney podemos esperar um filme pra lá de divertido e com uma atmosfera mágica. A história do Mágico de Oz ganha uma nova e poderosa versão sob a direção de Sam Raimi. E ainda conta no elenco com James Franco e Mila Kunis. A criançada não pode perder essa fantástica aventura.

Jack, O Matador de Gigantes. Uma nova versão, repleta de efeitos especiais e a indiscutível tecnologia 3D chega as telonas em 2013, prometendo levar a criançada ao delírio. Baseado no conto João e o Pé de Feijão, aqui um jovem abre um portal que transporta todo o seu povo para uma Terra repleta de gigantes impiedosos. Vale a pena conferir.

Fechando o ano, mas estreias

Universidade Monstros. O ano de 2013 está pra lá de especial na categoria infantil. Esse longa é a continuação do mito Monstros S.A., da Disney. Diversão garantida que conta a história de como Mike e Sullivan se conheceram numa universidade que forma monstros. Vai perder?

Wolwerine. Nesse filme ele está desiludido, perdido e não encontra motivos para se animar. Porém, quando se muda para o oriente médio se depara com muitas brigas, confusões e, claro, ação. Um filme imperdível para crianças e adultos. Daqueles que arrancam suspiros. Mais um com a assinatura de James Mangold.

Comentários

comentários