Melissa: coleção verão 2014

Melissa: coleção verão 2014

Melissa: coleção verão 2014

A Melissa é uma das marcas mais populares da Grendene, empresa gaúcha que fabrica calçados em EVA e PVC. As sandálias da Melissa são todas feitas de plástico. A marca foi criada em 1979, com o lançamento do modelo “Aranha”, que se inspirava em sandálias de pescadores da Riviera Francesa. A popularidade dos produtos da Melissa foi impulsionada por uma estratégia até então inédita no Brasil: o merchandising em programas de televisão. A novela Dancin’ Days, exibida no final da década de 1970, trazia diversos personagens com sandálias da Melissa nos pés.

Catálogo da Melissa

Inicialmente, a Melissa produzia um número limitado de sandálias. Contudo, após a consolidação da marca, o catálogo foi se progressivamente se ampliando. Em 1986 foram lançados os primeiros modelos infantis, também conhecidos como Melissinhas. Durante alguns anos, as Melissas perderam um pouco de popularidade. Contudo, a partir de 1994, com uma reformulação estratégica, a marca voltou a ganhar força. Dentre os principais investimentos da Melissa para se reposicionar no mercado estão as parcerias com artistas renomados, que criam modelos exclusivos. Nomes como Judy Blame, Marcelo Sommer, Zana Hadid, Romero Britto e Alexandre Herchcovitch já assinaram desenhos e customizações de Melissa.

Novidades

Uma das características da Melissa é o grande número de novidades oferecidas periodicamente pela marca. Novos modelos estão sempre sendo lançados, enquanto outros saem rapidamente de catálogo. Por isso, as sandálias se tornaram uma verdadeira febre entre as mulheres: se você gosta de um dos modelos, é preciso comprar rapidamente, antes que ele deixe de existir. Com a linha 2014 da Melissa não será diferente. Na reta final de 2013, a Melissa já apresentou muitas de suas sandálias da coleção verão de 2014, que estão disponíveis na página oficial da empresa e nas diversas franquias espalhadas pelo Brasil.

Coleção de verão 2014 da Melissa

A coleção de verão 2014 da Melissa é composta por algumas sandálias abertas, diferentes do padrão da marca. Dentre estas, os destaques vão para a Harmonic II Vivienne Westwood, Harmonic Garden, Harmonic Jason Wu II e Harmonic V. Esta última é a que possui maior variedade de cores, estando disponível em oito tons diferentes. Entre estas sandálias, a faixa de preço vai de R$69,90 a R$119,90.

Outros modelos da coleção verão 2014

A linha Campana também tem feito muito sucesso na coleção verão da Melissa. As sandálias são feitas com padrões, como zig zag e fitas, e possuem uma excelente ventilação para os dias mais quentes. Dentre os modelos para a noite, destacam-se Spikes II, Magnolia, Incense Garden, Slave Sandal e outras. A Melissa já apresentou mais de 30 novidades em sua página oficial para o verão de 2014. Para conhecer mais sobre cada um dos modelos, acesse a página da marca.

Caso não exista uma loja Melissa em sua cidade, você pode fazer sua compra online. É recomendável, entretanto, que você já tenha alguma familiaridade com o formato das sandálias, para não haver problemas com a numeração. Uma alternativa é utilizar a opção “Onde Encontrar”, que mostrará as lojas mais próximas de você.

Comentários

comentários

Veja Também:close