Moda Primavera 2014

Moda Primavera 2014

Moda Primavera 2014

Moda Primavera 2014

Moda Primavera 2014

Moda Primavera 2014

Moda Primavera 2014

Moda Primavera 2014

Moda Primavera 2014

Moda Primavera 2014

A primavera é uma das estações preferidas por aqueles que adoram moda, primeiramente, por esta permitir, tanto que você use aquele shortinhos maravilhoso, quanto que você coloque aquele vestido com suéter que fica tão gracioso e também, por permitir uma combinação de cores únicas, nem tão extravagantes quanto o verão, nem tão fúnebres quando o inverno ou tão sérias quanto o outono, nesta você pode combinar amarelo com azul ou marrom com laranja que estará acertando, portanto, a primavera é uma estação de fácil acesso, na qual você pode brincar em combinações de looks sem se preocupar tanto com o “peso” das peças, assim como, com as suas cores.

No ano de 2014, as tendências para a moda primavera, assim como acontece quase que exclusivamente, seguiram as tendências do verão, por isso da junção e dominação da moda primavera / verão. Elementos como: vestidinhos geométricos e de bastante estampados, cores contrastantes e chocantes sobrepostas, como o laranja e o roxo, shorts jeans, blazers coloridos e sapatos discretos, elementos que eram muito válidos no verão, prevalecem na primavera.

Maquiagem Primavera 2014

A maquiagem para a primavera 2014 pede algo suave na cobertura da pele e mais agressivo nos lábios, sim, se você é daquelas que não sai sem passar o batom, as tendências da primavera 2014 estão “do tipo” para você. As cores dos batons também são as mais variadas, desde o laranja nude, até o roxo, vai da mulher saber adequar a cor do batom com todo o contexto do evento e também com toda a composição da sua roupa. Evite combinar o batom com elementos do seu look, por mais que seja com a bolsa ou um lenço, pois isso desfavorece a maquiagem em si.

Vale ressaltar também que, se você optar por destacar os olhos com sombras deslumbrantes – o que também fica maravilhoso – evite evidenciar os seus lábios, pois um pequeno deslize nessa combinação de tons e cores poderá resultar em uma maquiagem sobrecarregada “de palhaço”.

Acessórios

Abuse dos acessórios, brincos, pulseiras, colares e tudo o que você tem direito, vale ressaltar que a moda dos maxi-colares não está mais tão em alta, opte por um joguinho mais simples de joia ou então, aposte no escândalo de um super brinco. Opte ainda, por acessórios que tenham cores vibrantes, porém, não peque pelos acessórios estampados, como as peças de roupa já estão bastantes estampadas, adicionar esse tipo de acessório poderá estragar com uma roupa que tinha ficado bonita. Desta forma, por mais que você possa e deva usufruir de acessórios, você deve tomar muito cuidado para que estes não venham a sobrepor as peças de roupas e acabe desornando seu look.

Esmaltes

Estes são os “queridinhos” da vez, com certeza” Vale de tudo, esmaltes lisos,, com formas geométricas, francesinhas, brilhante, enfim, só não vale ficar sem pintar a unha! Você pode arriscar mesmo nos esmaltes, desde o azul royal, até o dourado, aproveite que nestes, não tem como errar!

Comentários

comentários

Veja Também:close