O Império do Facebook

O Império do Facebook

O Império do Facebook

O Império do Facebook

O Império do Facebook

O Império do Facebook

O Império do Facebook

O Império do Facebook

O Império do Facebook

O Império do Facebook

Nascido de maneira despretensiosa, o Facebook vem alastrando o seu império perante toda a internet. No seu princípio, ele era apenas uma rede social criada para massagear o ego de um relacionamento terminado e com o foco de permanecer na universidade. Mas, o seu impacto foi crescendo e crescendo e atualmente, há quem compare tal rede social como o “novo Google”. Isso se deve ao fato dele ter adquirido diversas outras redes sociais como o Instagram e o Whatsapp, os quais dominavam os seus segmentos, o Instagram nas fotos e o Whatsapp no quesito bate-papo, essas aquisições fizeram com que o tal rede social tomasse proporções ainda maiores.

Mas, a ambição do grupo do Facebook não parou por ai, atualmente, tal instituição tem aplicado em produtos e prestações de serviço digitais e tecnológicas, o que a esta tornando referência no setor de tecnologia mundial.
Para tantas aquisições e alastramentos, o Facebook detém uma sede incrível, que é considerado um dos melhores locais para se trabalhar no mundo, tal fator ajuda muito a empresa a crescer e melhorar como instituição.

Criando uma Conta no Facebook

Se cadastrar no Facebook é bem simples, você só precisa ir até a página inicial de tal rede social e colocar os seus dados conforme as solicitações do cadastro. Feito isso, você já pode começar a usar a rede social na hora, o que é muito legal, pois você não precisa fazer mais nada, como associar tal rede social a um telefone celular ou um e-mail, visto que as pessoas que não detêm e-mail na hora de criar o Facebook têm a opção de criar um e-mail dessa própria rede social.

Outro mito que é interessante de desmistificar é o fato da exposição ocasionada por essa rede social, na verdade, o Facebook não expõe as pessoas da maneira que acreditamos, pois o usuário pode decidir se usará fotos próprias e ainda, ele poderá bloquear a visualização de suas postagens e demais conteúdos da sua rede social.

Menores que Usam o Facebook

Por mais que não haja a proibição por parte do Facebook ao acesso ao menor de idade, há um certo controle que esta rede social exerce sobre estes. Por exemplo, o Facebook proíbe que pessoas que não sejam os seus amigos em tal rede social te mande mensagens de chat, portanto, se você for menor de idade, poderá trocar mensagens apenas com pessoas as quais você adicionou, ainda, o Facebook proíbe pessoas que não estejam na sua lista de amigos, vejam as suas publicações, não permitindo que os menores optem por “público” nas opções de escolha de quem poderá ver suas mensagens.

Relacionando Redes

O fato do Facebook estar comprando algumas redes sociais é muito legal pois permite que você junte diversas redes sociais, por exemplo, você pode tirar fotos no Instagram e postá-las diretamente no Facebook, sem que você precise baixar de volta a foto, o que é muito legal pois mais pessoas terão acesso a sua foto e ao seu perfil no Instagram.

Comentários

comentários

Veja Também:close