Óleo de Argan: benefícios

Óleo de Argan: benefícios

Óleo de Argan: benefícios

A vaidade costuma ser um “pecado” que muitas pessoas possuem. As mulheres, principalmente, fazem loucuras para ficarem bonitas e arrancando elogios por onde passam. Realizam os mais diversos tratamentos estéticos, que deixam o corpo, a pele, os cabelos e tudo o mais impecável. Sempre quando algo novo é colocado no mercado, prometendo os mais variados milagres, elas correm para as lojas especializadas os centros estéticos para ficarem a par das novidades e testarem os tratamentos e produtos. Entre novidades que prometem deixar a pele e os cabelos incríveis e sempre lindos, está o oléo de Argan, que pode ser encontrado em comério especializado para que você possa realizar o tratamento em casa.

Cuidados com a pele e cabelos

Ter os cabelos e a pele sempre bonitos é o desejo de grande parte das mulheres, até mesmo daquelas que não são muito vaidosas. Mantê-los bem cuidados é um desafios, mas muitas buscam nos novos produtos e tendências do mercado a solução para este problema. O óleo de Argan pode ser o que a sua pele e os seus cabelos sempre esperaram. O óleo de Argan consiste em uma seiva que é retirada de uma árvore chamada Argan Spinosa, que está no Marrocos. Para a produção do óleo de Argan, é necessário, mais um menos, 100 kg da semente da árvore em questão, por isso o produto não costuma ser muito barato. No entanto, ele oferece muitos benefícios e poderá cuidar da sua pele e dos seus cabelos.

Benefícios do óleo de Argan

O óleo de Argan oferece benefícios para a pele e também para os cabelos. Devido aos mais diversos fatores, como o sol e o calor intenso, os fios e a pele sofrem danos, que podem ser reparados e evitados com o óleo de Argan. O óleo de Aregan é capaz de proteger os seus fios e fortalecer a fibra dos cabelos, assim como hidratá-los e deixá-los sempre bonitos e brilhantes. O óleo de Argan é capaz de rejuvenescer a pele tanto do rosto como de todo o corpo, deixando você ainda mais bonita(o). Os cuidados com a pele nunca serão os mesmos depois que você começar a utilizar este produto. Os efeitos podem ser notados nos primeiros dias de uso. Confira todos os benefícios do óleo de Argan.

Use óleo de Argan e confira os benefícios

Além do rejuvenescimento que o óleo de Arga poderá provocar em sua pele, ele também é ótimo para o cuidado e tratamento dos fios capilares. Com o uso do óleo de Argan, seus cabelos irão receber uma hidratação completa e total. O produto possui uma ação reparadora e também antioxidante, o que permite que seus fios ganham vida novamente e você, em consequência, receba muitos elogios. Os seus cabelos ficarão muito mais bonitos com a hidratação profunda do óleo de Argan, que passarão por um processo de regeneração. O óleo de Argan também dá maciez ao cabelo, deixo-a muito mais sedoso e também cria uma película de proteção, evitando novos danos caso você continue tomando os devidos cuidados.

Como usar o produto

Para usar o produto em casa você deverá lavar os cabelos normalmente, usando o xampu e o condicionador de sua preferência. Depois disso, passe o óleo de Argan nos frios, ainda úmidos, e deixe secar de maneira natural. Caso você prefira, também poderá usar o óleo de Argan conjuntamente com uma máscara de tratamento, para que a ação do óleo seja potencializada. Também é possível usar o óleo de Argan como um finalizador que irá dar brilho e evitar os indesejáveis frizz. Escolha como você irá utilizar o óleo de Argan e comece a usar em seus fios. Vale ressaltar que ele pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo.

Comentários

comentários

Veja Também:close