Onde Fazer Intercâmbio em 2014

Onde Fazer Intercâmbio em 2014

Onde Fazer Intercâmbio em 2014

Onde Fazer Intercâmbio em 2014

Onde Fazer Intercâmbio em 2014

Onde Fazer Intercâmbio em 2014

Onde Fazer Intercâmbio em 2014

Onde Fazer Intercâmbio em 2014

Onde Fazer Intercâmbio em 2014

Onde Fazer Intercâmbio em 2014

Fazer um intercâmbio é a meta de muitas pessoas, principalmente jovens, que desejam conhecer novos povos e culturas. Todos os países em que o brasileiro visitar poderão acarretar em novos aprendizados e conhecimentos para o mesmo, mas tudo depende do objetivo da viagem. Confira algumas indicações de Onde Fazer Intercâmbio em 2014.

Os destinos mais indicados para quem estudar outro idioma

Se a ideia de saber Onde Fazer Intercâmbio em 2014 é a de aprender uma nova língua ou ainda aperfeiçoar a mesma não há nada mais indicado do que visitar um país nativo desse idioma. Para as pessoas que desejam aprimorar o inglês, por exemplo, existem as tradicionais opções de conhecer os Estados Unidos, a Austrália, o Canadá ou a Inglaterra, mas outros países também possuem a língua como oficial, sendo exemplos a Nova Zelândia, Singapura, Índia, Jamaica e outras nações.

Já quem está aprendendo a língua espanhola pode optar em visitar a Espanha ou os próprios países da América Latina, como Argentina, República Dominicana, México, Chile, Peru, Costa Rica e Equador, por exemplo. Quem quer saber Onde Fazer Intercâmbio em 2014 para aprender o Francês ainda tem as opções de visitas para a própria França, Bélgica, Suíça, Luxemburgo ou para a área do Québec, no Canadá. O mesmo serve para as outras línguas.

Onde Fazer Intercâmbio em 2014 para conhecer a cultura oriental

A cultura oriental com certeza chama bastante atenção de vários brasileiros, principalmente porque ela é muito diferente da nossa. Na hora de escolher Onde Fazer Intercâmbio em 2014 com essa finalidade é preciso considerar os diversos tipos de culturas presentes no oriente. No Oriente Médio, por exemplo, com a devida pesquisa é possível visitar e conhecer países como Egito, Israel, Arábia Saudita, Emirados Árabes e Turquia.

Ainda no continente asiático, as pessoas que querem saber Onde Fazer Intercâmbio em 2014 podem encontrar coisas muito exóticas em países como Japão, Coreia do Sul, Tailândia, Taiwan, China e Singapura. É sempre importante lembrar que a língua e cultura desses países são bastantes diferentes da nossa, devendo o visitante ter o mínimo de conhecimentos para fazer uma visita como esta.

Lugares que mais precisam do intercâmbio humanitário

Algumas instituições ainda oferecem viagens e bolsas para o intercâmbio humanitário, onde as pessoas se tornam voluntárias para viajar a outro país para ajudar o seu povo e conhecer mais de sua realidade. Nessa modalidade, alguns países que são exemplos de Onde Fazer Intercâmbio em 2014 são principalmente os do continente africano e também do asiático. Entretanto, podem se encontrar a atividade em nações da América Latina também, além de outros locais.

Onde Fazer Intercâmbio em 2014 na categoria universitária

Para a categoria de Onde Fazer Intercâmbio em 2014 na modalidade universitária, cada instituição de ensino superior deve ser consultada individualmente. Entretanto, algumas pesquisas mostram que os países que os brasileiros têm maior preferência na hora de estudar um semestre ou mais fora do Brasil são o Canadá, Austrália, Estados Unidos, Inglaterra e Espanha.
Nas dicas de Onde Fazer Intercâmbio em 2014, os estudantes nacionais também vão bastante para Portugal, Irlanda, Nova Zelândia, Alemanha, África do Sul, Suíça e França.

Comentários

comentários

Veja Também:close