Pânico na Band 2013 – Panicats, Como assistir ao vivo e Audiência

Pânico na Band 2013 – Panicats, Como assistir ao vivo, Músicas e Audiência

O Pânico na TV! é um programa de grande audiência na televisão brasileira. Isso porque os telespectadores mais jovens adoram o programa, que mistura diversas modalidades de humor para divertir o domingo do público brasileiro. Para quem não sabe, o programa do Pânico na TV surgiu depois que o grupo fez muito sucesso entre os ouvintes de rádio, isso porque o programa já tinha muito sucesso entre os brasileiros que acompanhavam os integrantes do Pânico no seu programa na Jovem Pan.

História do Pânico na Band

A versão televisiva do Pânico começou a ser exibida na Rede TV! no ano de 2003 e desde então vinha sendo transmitido todos os domingos. Em pouco tempo, a atração ganhou muita popularidade e um público assíduo, que repercutia os assuntos e piadas que eram transmitidos no programa.

Diversas pessoas já passaram pelo elenco do Pânico na TV!. As panicats, assistentes de palco do programa, ficaram bem famosas não só por serem bonitas, como também por participarem de alguns dos quadros do Pânico na TV!. Nicole Bahls, Juju Salimeni, Dani Bolina são algumas das modelos que já foram panicats, mas que hoje estão atuando em outros programas televisivos de diversas emissoras.

No quadro fixo do programa estão nomes como Sabrina Sato, Bola, Emilio, Evandro Santo, Carlos Henrique, Marcos Chiesa, Daniel Zukerman, Daniel Peixoto, Rodrigo Scarpa, entre outros. Ainda não se sabe se todos os integrantes do Pânico na TV! estarão presentes na nova temporada do programa, que a partir de 2012 será exibido pelo canal de TV aberta Band.

Mudança de Canal – Pânico na Band

Desde sua criação, o programa Pânico na TV! é apresentado na emissora Rede TV!, um canal de televisão aberta que tem ganhado destaque entre as grandes emissoras brasileiras. Porém, no mês de fevereiro de 2012, a atração mudou de emissora. A partir deste ano, o programa foi exibido pela Band, emissora que tem em sua grade de programação outros programas humorísticos muito conhecidos e apreciados pelos telespectadores brasileiros, como o CQC, por exemplo.

Nova atração a ocupar o lugar do Pânico na TV! na Rede TV!

O clima ficou ruim assim que os responsáveis pelo Pânico anunciaram a mudança de emissora. Isso porque o programa era uma das principais atrações e fontes de renda da Rede TV!. Os diretores da emissora anunciaram em entrevista coletiva uma nova atração humorística para ocupar o lugar no horário da grade de programação que antes era do Pânico na Band. Para quem não sabe, o Pânico possui uma linha de produtos com mensagens engraçadas, como por exemplo, camisetas com mensagens divertidas.

Panicats do Pânico na Band 2013

As novas panicats de 213 são: Carolzinha, Carol Narizinho, Thaís Bianca, Babi Rossi, Renata,

Como assistir ao vivo

Para assistir ao vivo o programa Pânico na Band, basta você ter a recepção da Rede Bandeirantes na sua casa. O programa vai ao ar todo domingo, às 21h. Pela internet você também pode assistir o Pânico na Band pelo site oficial do programa: paniconainterne.com.br
Vale lembrar que todo domingo após a transmissão oficial do programa, começa o Pânico 3.0 apenas para a internet.

Audiência Pânico na Band

A audiência do Pânico na Band não vem sendo muito animadora nos últimos meses. Logo quando mudou-se para a Band, o programa alcançava 11 pontos de média no ibope. Já nos primeiros programas de 2013 o programa alcançou 6 pontos de média, muito abaixo os números do ano passado

Comentários

comentários

Veja Também:close