Paraná Clube em 2014

Paraná Clube 2014

Paraná Clube 2014

Paraná Clube 2014

Paraná Clube 2014

Paraná Clube 2014

Paraná Clube 2014

Paraná Clube 2014

Paraná Clube 2014

Paraná Clube 2014

O Paraná Clube junto ao Coritiba e ao Atlético Paranaense compõem os principais times do Paraná. O Paraná Clube, com as alcunhas de tricolor e tricolor da vila, tem a gralha-azul como mascote do seu clube. Sua fundação foi no dia 19 de dezembro de 1989, tendo portanto, 24 anos, sua casa é o estádio Durival Britto, que tem capacidade para 20.083 e foi palco da primeira Copa do Mundo sediada pelo Brasil no ano de 1950. O Paraná Clube é um time da capital Curitiba, tem como principais patrocinadores a Caixa, o Grupo Gazin e a Coca Cola e, no ano de 2014, participou ou ainda participa dos seguintes eventos: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro na série B.

A Equipe Atual

Os jogadores que defendem o Paraná Clube na temporada de 2014 são os seguintes: João Ricardo, Jociel Henrique, Marcos e Wendel como goleiros, Cambará, Edson Sitta, Fabián Coronel, Ricardinho, Rodrigo Celeste, Bismarck, Henrique, Juliano Mineiro, Lucas Pará, Lúscio Flávio, Marcos Serrato, Netinho, Paulinho Oliveira, Thiago Humberto e Wellington como meios-campistas, Alison Brand, Anderson Rosa, André Vinícius, Brinner, Diego Alemão, Gustavo, João Antônio, Carlinhos Miranda, Gerônimo, Rodrigo Mann, Tiago Silva e Breno como defensores, Arthur, Carlinhos, Giancarlo, Júlio César e Kenno, como atacantes. Esse time fica sobre o comando de Claudinei Oliveira, que é o atual técnico do clube.

Jogadores que Entraram no Paraná em 2014

Os jogadores que entraram para o Paraná Clube no ano de 2014 foram os seguintes: João Ricardo, que veio do Icasa, Naylhor, que veio do Icasa, Júnior Lopes, que veio do Nova Iguaçu, Diego Alemão, que veio do J. Malucelli, Cris, que veio do Botafogo, Bianor que veio da categoria de base, Gerônimo, que veio do Remo, Toty, que veio do ABC, Lisa que veio do Cianorte, Murilo que veio do Guarani, Neto, que veio da categoria de base, Breno Lopes, que veio do Brasília, Elyeser que veio do Guarani Fabián Coronel, que veio do Santa Cruz, Jhonatan, que veio da categoria de base, Rafael Chorão, que veio do Treze, Paulinho Brasíli, que veio do Brasília, Netinho, que veio do Grêmio Barueri, Busmarck, que veio do Nacional AM, Marcus Vinícius, que veio das categorias de base, Kenno, que veio do Águia de Marabá, Danillo Galvão, que veio do Águia de Marambá, Paulo Roberto, que veio do Guarany de Sobral, Marcos Aurélio, que veio do Vila Nova, Valson, que veio da categoria de base, Arthur, que veio da categoria de base, Giancarlo, que veio do São Caetano e Milton Mendes, que veio do Al-Shahaniya.

Jogadores que Saíram do Paraná

Os jogadores que deixaram o Paraná em 2014 foram os seguintes: Luiz Carlos, que foi para o Ceará, Thiago Rodrigues, que foi para o Rio Branco, Murilo, que foi para o Rio Branco, Fransuar, que foi para o Rio Branco, Alex Bruno, que foi para o Rio Claro, Edimar, que foi para o Comercial, Anderson está sem clube e João Antônio, que foi para o Rio Branco.

Comentários

comentários

Veja Também:close