Peixes 2014 – previsões para o signo

Peixes 2014 - previsões para o signo

Peixes 2014 - previsões para o signo

Peixes 2014 - previsões para o signo

Peixes 2014 - previsões para o signo

Peixes 2014 - previsões para o signo

Peixes 2014 - previsões para o signo

Peixes 2014 - previsões para o signo

Peixes 2014 - previsões para o signo

Peixes 2014 – previsões para o signo

O ano de 2014 será um ano meio parado para os piscianos, porém, não fique desmotivado por conta disso. Este ano servirá para que você estabilize e resolva muitas pendências que ficaram no passado, servindo, desta forma, este ano é perfeito para que você coloque um ponto final nas coisas que ficaram mal resolvidas, porém, não vá atrás de resolver essas coisas, tudo o que você deve fazer é esperar, pois as soluções chegarão aos poucos para você, por exemplo, caso você tenha uma herança para dividir, não precisa sair procurando por advogados e imobiliárias, espere, que o universo irá conspirar ao seu favor e, quando você se der conta, seus irmãos ou demais envolvidos no processo estarão buscando essas informações, o mesmo vale para acertos bancários, caso você tenha alguma dívida alta, aguarde que provavelmente o banco entrará em contato com você com uma boa oferta. É claro que estes exemplos foram muito pontuais, portanto, leve-os de maneira geral, aplicando-os a diversas situações do seu dia a dia.

Na carreira, você está suscetível a receber uma proposta que vem esperando há algum tempo, porém, você ficará muito inseguro se deverá ou não largar seu trabalho em busca dessa oportunidade, o mais sensato a se fazer é sentar e apontar todos os aspectos positivos e negativos, assim como, os possíveis riscos que você corre.

Características de Peixes

Os piscianos são muito sonhadores, esses, adoram passar horas sozinhos divagando sobre inúmeros assuntos, buscando sonhos e traçando objetivos. Os piscianos são muito amáveis e sensíveis, o que torna a relação com esses, seja esta, entre familiares ou não, muito peculiares, pois, é preciso tomar muito cuidado com o que diz a um pisciano, visto que eles poderão guardar mágoas por um bom tempo.

Os piscianos tem um lado muito complicado de ser lidado, que é a crítica, estes, são péssimos em receber críticas e normalmente as levam como uma afronta, o que dificulta muito as suas relações acadêmicas e profissionais.

Piscianos no trabalho

Profissionalmente os piscianos são muito responsáveis, esses são daquele tipo de funcionário que nunca se atrasa, dificilmente falta e que procura entregar tudo com o máximo de antecedência possível, porém, como dito anteriormente, são pessoas que não aceitam críticas, o que reflete em uma característica muito extremista, ou estes detêm cargos altos de chefia ou ficam estacados em uma posição a qual não são cobrados e constantemente exigidos.

Relacionamentos Pessoais

Se você gosta de um pisciano precisará ter certo jogo de cintura para conquistá-lo, primeiramente, estes não gostam de assumir que estão apaixonados por alguém, então, você vai ter que ser uma pessoa insistente, além disso, é muito comum que um pisciano fale uma coisa e haja de maneira contrária, por exemplo, em um bate-papo, ele pode falar que não gosta de pessoas excessivamente carinhosas, mas, se um dia você não der um “boa noite” carinhoso, ele vai cobrar a falta de sentimentalismo. Portanto, você deve ter jogo de cintura e paciência, depois de conquistado, o pisciniano é um parceiro excelente.

Comentários

comentários

Veja Também:close