PES 2014 PC

Pes 2014 PC

PES 2014 PC

Quando se trata de jogos de videogame sobre futebol, dois nomes logo vêm a nossa mente, PES e FIFA, ambos competem neste merca há anos e até hoje, as discussões sobre qual possui o melhor gráfico, melhor jogabilidade e demais requisitos básicos para que um jogo seja classificado como um jogo de porte dentro da indústria dos games tomam conta de eventos e rodas de amigos, entretanto, a resposta sobre qual destes é melhor, depende muito mais do jogador do que do jogo em si, cada um apresenta qualidades em certos pontos e defeitos em outros.

A questão é, que não se fala em outra coisa, o lançamento do PES 2014 deixou uma legião de gamers estarrecido com a quantidade de detalhes que este apresenta em certos elementos como a expressão dos jogadores, a réplica física fidedigna destes, as propagandas que circundam o campo também a arquibancada que melhorou consideravelmente em relação com o PES 2013.

Análise do PES 2014

O gráfico do PES 2014 está consideravelmente melhor do que o da sua versão anterior, apresentando melhorias muito significativas, ainda mais por ter sido lançado com apenas um ano de diferença do que o último jogo lançado. Outra melhora de muito respaldo é em relação a física do jogo, esta ficou mais real, proporcionando uma jogabilidade mais interessante, inclusive, neste, ponto, o PES ganha de lavada do FIFA, que ao contrário do que todos imaginavam, apresentou piora na física do FIFA 2013 para o 2014.

A movimentação dos jogadores também mudou, esta está menos robótica, entretanto, perdeu um pouco dos movimentos personalizados que eram características muito marcantes nas versões anteriores do PES, os “jogadores incansáveis” que são aqueles que percorrem todo o campo e não se cansam, permanecem, estes são característico desta série e, ao que tudo indica, permanecerão incluídos nos PES que qianda surgirão.

A Diversão do PES

Ao jogar uma partida deste game, temos a impressão de que a principal finalidade da equipe que fez o jogo é a diversão, os elementos foram dispostos de forma divertida onde o jogador certamente se divertirá ao jogar o PES. Inclusive, a facilidade deste jogo é muito maior do que no FIFA, por exemplo, pois a intenção é que o jogador não se estresse com jogadas que foram péssimas ou que este fique empacado em um jogo que não consegue obter vitória.
Desta forma, se você é novo no mundo dos games ou então se esta a procura de um jogo para dar para uma criança o PES é a melhor opção.

Pecados do PES

Se, por um lado, este jogo proporciona detalhes impressionantes dos jogadores e da arquibancada, exitem dois pontos que infelizmente deixam muito a desejar neste jogo, o primeiro é a narração, a repetição de palavras e frases é muito frequente na narração além disso, o espaço de tempo entre um comentário e outro é muito grande o que faz com que o jogo se torne mais parado e a inteligência artificial, esta é bastante simplória no PES, acabando por facilitar muitas jogadas.

Comentários

comentários

Veja Também:close