Principais pontos turísticos da Alemanha

Sobre a Alemanha

A Alemanha é um dos destinos mais populares do mundo. Suas vilas, vales, castelos, lagos, praias e estilo de vida único surpreendem a todos os visitantes. Durante todo o ano é possível encontrar festivais e atrações no país.

Conheça os principais pontos turísticos da Alemanha e se apaixone por esse país.

Principais pontos turísticos em Berlim

Um dos principais destinos dos turistas que vão a Alemanha é a capital Berlim. Na cidade, não deixe de conhecer os palácios e parques de Potsdam e Berlim, a Torre da Rádio Berlim, o Portão de Brandemburgo, o Checkpoint Charlie, o Jardim Zoológico de Berlim, o Schloss Bellevue, o Unter den Linden, a Estação Central de Berlim, o Reichstag e a Ilha dos Museus, um conjunto de cinco museus localizado na cidade.

Principais pontos turísticos em Munique

Para quem vai para Munique, as principais atrações são a Alte Pinakothek, a Neue Pinakothek, a Gliptoteca de Munique, a Lenbachhaus, o Deutsches Museum, o Museum für Völkerkunde München, o Münchner Stadtmuseum, o Marienplatz, a Viktualienmarkt, a Karlsplatz, o Englischer Garten, a Estátua da Baviera no Theresienwiese, a Theatinerkirche, o Palácio Alter Hof, o Castelo Blutenburg, o Schloss Schleissheim e o Palácio de Leuchtenberg.

Outros pontos turísticos

Em Frankfurt, não deixe de visitar a Biblioteca Alemã de Frankfurt, a Estação Central, o Instituto Städel, o Museu de Arte Städel, o Jardim de Arqueologia, o Schirn Art Hall, o Holzhausen Park, o Jardim Botânico, o Monastério Carmelita, a Catedral Histórica de Frankfurt e a Fonte da Justiça.

Se você vai passar por Hamburgo, conheça a Igreja Hauptkirchen, os Canais de Hamburgo, o Monumento a Otto von Bismarck e o Filarmônica do Elba. Já em Dusseldorf, vale a pena visitar o Museu Goethe, o Stadtmuseum Düsseldorf, o Palácio de Parque de Benrath,o Museu de Design de Jardim da Europa, o Museu alemão de cerâmica, o Komödie Düsseldorf, o Teatro an der Kö, o Tonhalle Düsseldorf (planetário), o aquário e o zoológico da cidade.

Em Colônia, não deixe de passar pelo Museu Romano-Germânico, pela Igreja Sankt Gereon, pelo Museu de Artes Plásticas Wallraf-Richartz, pelo Museu Ludvig, pelo Museu do Chocolate, pelo Wallraf-Richartz-Museum, pelo Museu Farina Fragrance, pelo Museu de Arte Medieval Schnütgen, pela Lanxess Arena, pela Torre Colonius, pelo JavaMuseum, pelo Jardim Botânico de Colônia e pela Catedral de Colônia, considerada Patrimônio Mundial da UNESCO.

Já em Hanôver, conheça a Coluna de Waterloo, o Palácio da Ópera, o Bosque Urbano Eilenriede, os Jardins da Casa Senhorial, o Jardim Botânico, o Museu Histórico, o Museu Kestner, Museu Sprengel, o Zoológico de Hanôver e o Old Town Hall.

Em Dortmund, as principais atrações são a Cidade Velha; a Igreja Protestante de Petrikirche, do século XIV; o Forte Haus Bodelschwingh, do século XIII; o Forte Haus Rodenberg, do século XIII; a Ópera de Dortmund e a Torre RWE. Já em Bremen, visite a Catedral de São Pedro, o bairro medieval Schnoor, as construções medievais da Cidade Antiga de Altstadt, a Casa Schütting, o Prédio da Prefeitura, a Catedral de Bremen, o Farol do Porto e a estátua de Rolando no Mercado de Bremen, considerada Patrimônio Mundial da UNESCO.

Em Dresden conheça o Castelo de Dresden, a Catedral de Dresden, a Escola Superior de Belas Artes de Dresden, a Sinagoga de Dresden, o Museu Alemão para a Higiene, as Coleções técnicas da cidade de Dresden, o Museu dos Antigos Maestros e o Teatro da Ópera. Já em Leipzig, não deixe de conhecer a Igreja de St. Thomas, a Ópera de Leipzig, o Novo Monumento a Johann Sebastian Bach, o Monumento a Leibniz, a Igreja Russa, o Museu de Belas Artes, o Museu Bach, o Memorial da Batalha das Nações e o Zoológico de Leipzig.

Já em Nuremberg, as principais atrações são o Castelo Imperial, o Museu Nacional Germânico, o Chafariz Carrocel do Matrimônio, a Residência de Albrecht Dürer, o Museu dos Brinquedos, o Museu dos Transportes, o Museu Municipal, a Igreja São Sebaldo, o Teatro Nacional de Nuremberg e o Prédio do Hospital do Espírito Santo.

Em Stuttgart visite a Estação Central de Stuttgard, o Parque Killesberg, a Igreja Stiftskirche Stuttgart, o Neues Schloss, a Galeria Nacional de Stuttgard, a Praça do Palácio com Castelo Novo e Castelo Velho, o Castelo de Rosenstein, a Ópera Nacional de Stuttgard, o Zoológico e Jardim Botânico de Stuttgard, o Museu Porsche e o Museu Mercedez-Bens.

Já em Bonn, conheça o Prédio da Antiga Prefeitura, a Catedral de Bonn, o Cemitério Velho, as Ruínas do Castelo de Godesburg, a Nova Torre dos Correios, o Kunst- und Ausstellungshalle der Bundesrepublik Deutschland, o Bonn Kunstmuseum Bonn, o Haus der Geschichte der Bundesrepublik Deutschland, o Museu Koenig, a Beethoven-Haus, o Museu Acadêmico de Arte, o Museu Regional Renano, o Museu Egípcio e o Jardim Botânico de Bonn.

Comentários

comentários

Veja Também:close