Principais pontos turísticos da Austrália

Sobre a Austrália

Procurado por turistas do mundo todo, a Austrália tem locais incríveis a serem conhecidos. Descobra os principais pontos turísticos do país e se apaixone também.

Principais pontos turísticos em Sydney

Sendo a mais conhecida e antiga cidade da Austrália, Sidney é a mais turística e praieira das cidades australianas. Entre as principais atrações, não deixe de visitar o Circular Quay, que é a parte mais turística da cidade. Lá está localizado também a Opera House e o Botanic Gardens. Bem próximo é possível conhecer o bairro The Rocks, que foi onde a cidade começou, e a Harbor Bridge.

A Opera House é um cartão postal da cidade. Construída durante 14 anos, a arquitetura final ficou impressionante e é incrível observá-la a noite dos restaurantes e cafés localizados na Sydney Cove.

Não deixe de visitar também o Bairro Chinês, a Sydney Harbour Bridge, a Torre de Sydney, o Porto Darling, a Praia de Bondi, o Hyde Park, o ANZAC Memorial, o Parque Olímpico, o Parque do Centenário, o Jardim Botânico Real, o Zoológico Taronga, a Galeria de Arte de Nova Gales do Sul, o bairro antigo The Rocks, o Manly Sea Life Sanctuary, o Cremorne Poit to Mosman Bay Walk, o Manly Scenic Walkway, a Shwlly Beach e a Spit Bridge to Manly Walk.

Principais pontos turísticos em Melbourne

A segunda área urbana mais populosa do país, Melbourne atrai muitos turistas, mesmo sendo a quarta cidade mais cara do mundo. Entre suas principais atrações estão a Galeria Nacional, o Centro de Arte Vitoriana, o Jardim Botânico, o Centro Ian Potter, o Albert Park Lake, a Grear Ocean Road, o Melbourne Cricket Ground, o Lightning Ridge Opal Mines, o Jardim Botânico Real de Melbourne, a Galeria Nacional de Victoria, o Sun Theatre, o Sun Theatre Yarraville e o National Sports Museum.

Outros pontos turísticos

Se a viagem incluir uma passagem em Camberra, não deixe de visitar a Burley Griffin, a National Portrait Gallery, a Casa do Parlamento, a Galeria Nacional da Austrália, o Museu Nacional da Austrália, o Memorial Australiano da Guerra, a Academia de Ciências de Camberra, a Torre Telstra, a Haute Cour d’Australie, o Palácio da Reconciliação de Camberra, os Jardins Botânicos Nacionais Australianos e o Zoológico e Aquário Nacional da Austrália.

Já em Adelaide, conheça o Museu da Austrália do Sul, a Galeria de Arte da Austrália do Sul, o Jardim Botânico de Adelaide, o Instituto Nacional da Cultura Aborígene, o Centro Nacional do Vinho, o Prédio da Estação Ferroviária, o Centro de Entretenimento da Austrália, o Centro Comercial Rundle Mall e a Biblioteca do Estado.

Em Brisbane, as principais atrações são o Museu de Brisbane, o Jardim Botânico de Brisbane, o The Queen Street Mall, o Alma Park Zoo e o Windmill. Já em Perth, não deixe de visitar a Galeria de Arte da Austrália Ocidental, o Western Australian Museum, o Instituto de Arte, o Museu marítimo da Austrália Ocidental, o Centro Cultural de Perth, o Contemporânea de Perth e a Biblioteca Alexander.

Comentários

comentários

Veja Também:close