Principais pontos turísticos da Jamaica

Sobre a Jamaica

Conhecida principalmente pelo reggae e por Bob Marley, a Jamaica é a considerada a pérola do Caribe. A uma hora e meia de avião de Miami, todos que visitam o local voltam encantados com sua beleza e suas praias paradisíacas. Conheça seus principais pontos turísticos e prepare as malas.

Principais pontos turísticos em Montego Bay

Considerada a capital turística do país, Montego Bay é repleta de resorts de luxo, restaurantes, bares e praias incríveis. Um dos principais pontos turísticos da cidade é a Greenwood Great House, uma casa com 15 quartos construída entre 1780 e 1800, em estilo gregoriano, que já foi residência de Richard Barret.

A Rose Hall Great House é a mais lendária mansão do país, construída entre 1778 e 1890, por John Palmer.

Conheça também a Croydon Plantation, o Martha Brae River, a Doctors Cave Beach, o Montego Bay Yacht Club, Cornwall Beach, o Bellefield Great House e Gardens e o Montego Bay Marine Park.

Principais pontos turísticos em Ocho Rios

Pequena e simples, a cidade de Ocho Rios surpreende por sua beleza e tranquilidade. Uma de suas principais atrações são as quedas de Dunn River Falls, além do luxuoso hotel Golden Eye Resort, antiga casa de Ian Fleming, criador de James Bond.

Além desses locais, conheça também a Blue Hole, a Yardie Tours, a White River, a Dolphin Cove – onde é possível nadar com golfinhos -, o Coyaba River Garden and Museum, o Shaw Park Gardens & Waterfalls, a Frenchman’s Cove, a Blue Lagoon, a James Bond Beach, a praia Port Antonio e o Nine Mile, local onde nasceu Bob Marley.

Outros pontos turísticos

Kingston é capital do país e ponto de chegada dos turistas. Apesar do seu espírito caribenho, tem uma arquitetura colonial inglesa encantadora. Bem no centro da cidade está localizada a Devon House, uma incrível mansão com jardins lindos, que foi propriedade do primeiro negro milionário da Jamaica e, hoje, é um dos principais pontos turísticos da cidade. Também vale a pena conhecer o Blue Mountains e o Parque de Emancipação. Já no estúdio em que eram gravadas das músicas de Bob Marley funciona agora o museu dedicado ao cantor.

Em Port Antonio, vale a pena conhecer o Reach Falls, o Rio Grande, a Winnifred Beach, o Frenchman’s Cove e a Boston Beach. Já em Santa Cruz, não deixe de passar pela YS Falls.

Negril, no extremo oeste da Jamaica, é o local perfeito para descansar ao sol em incríveis praias. O resort Couples Swept Away Negril é um ótimo lugar para se hospedar já que oferece instalações luxuosas e disponibliza atividades como vôlei na piscina e esqui-aquático. A Seven Miles Beach é uma das mais lindas praias do Caribe e muito procurada pelos turistas. Além desses local, visite também o Negril Cliffs, a Seven Mile Beach, a igreja Mary, Gate of Heaven Catholic Church, a Half Moon Beach, o Barney’s Hummingbird Garden Jamaica e a Booby Cay Island.

Comentários

comentários

Veja Também:close